8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
ColetividadesCultura

Teatro “A Casa de Bernarda Alba” em cena na ARCA dia 7 janeiro

A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede (ARCA) vai receber no sábado, 7 de janeiro de 2023, pelas 21h30, a peça de teatro “A Casa de Bernarda Alba”, um clássico de Federico García Lorca, encenado pelo Poético Paralelo Associação -Teatro Nêspera.

O regresso do teatro a Alcanede insere-se no Projeto Vilas, dinamizado pela Câmara Municipal de Santarém que está a levar esta arte, desde do passado mês de dezembro e até final de janeiro, aos palcos de diversas associações e coletividades do concelho.

“A Casa de Bernarda Alba” foi a última peça escrita pelo dramaturgo Federico García Lorca, dois meses antes de ter sido assassinado em 1936, quando tinha 38 anos, durante a Guerra Civil Espanhola.

A assistência de direção é de Gabriel Silva, a música original e espaço sonoro está a cargo de Pedro Mourinha, desenho de luz por Miguel Canaverde e as Interpretações são de Afonso Almeida, Catarina Mendes, Catarina Mogas, Filipa Graça, Gabriela Santos, Inês Paulino, Isa Almeida, Margarida Monteiro, Pedro Pratas, Stephany Malpica e Xénia Nogueira.

Artigos Relacionados

Sala cheia para o lançamento do livro do Dr. Torres Paulo: O Médico Que Deveria Ter Sido Eterno

Portal Alcanede

Rancho Folclórico de Viegas apresentou novos elementos em dia de aniversário

Paulo Coelho

Expo-Alcanede promove encontro entre bandas da freguesia e patrocina o livro ”A Lamentável Invasão”

Paulo Coelho