15.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Junho, 2024
EntrevistasSociedade

AlcaRepair – Nova loja de reparação de equipamentos em Alcanede

Em pequenino ia para o escritório do meu pai estragar computadores, hoje reparo-os!”, foi desta forma bem-disposta que André Silva falou ao Portal de Alcanede sobre a empresa que abriu, em junho deste ano, em Alcanede. Chama-se AlcaRepair, é uma oficina de reparação de equipamentos, mas não só.

Além da AlcaRepair, André Silva, 28 anos, gere em simultâneo outra empresa, a Tecnologias Online, com serviços exclusivamente online e que, nomeadamente, passam pela criação de sites. Já a AlcaRepair, é uma empresa que oferece um conjunto de serviços de contacto direto com os clientes, por exemplo, reparação de equipamentos, fotocopias e impressões.

A AlcaRepair nasceu “através de uma empresa que eu tinha aberto em Olhão, em setembro de 2019, a Techs On, mas que em fevereiro de 2020 acabou por fechar no difícil período da pandemia da Covid-19”, disse. Apesar do contratempo, o empresário manteve sempre atividade, “continuei a fazer assistências no Algarve e acho que isso me deu alguma experiência para abrir a AlcaRepair”, afirmou.

Em Alcanede, o serviço mais requisitado até ao momento é a impressão de documentos, “dada a proximidade do nosso espaço junto aos Correios de Alcanede, muitas pessoas acabam por vir aqui para imprimirem vários documentos, panfletos, etc”, destacando “a impressão de fotografias em alta qualidade, é algo novo, que começámos a fazer há pouco tempo, mas que está a ter procura”. Mas nem só de impressão vive a AlcaRepair, “também faço reparações em diversos aparelhos, como telemóveis, tablets, computadores, impressoras, servidores, etc”, referiu.

No que respeita à Tecnologias Online, “fazemos diversos sites, recentemente lançámos um de um Centro Infantil, em Moura, “Tuga Nunca Falha”, que é uma página de comédia do facebook e que os administradores decidiram agora tirar um bocadinho de rentabilidade de um espaço que já leva mais de 25.000 membros, e a Alcoescrita, um escritório de contabilidade em Alcochete”, três sites lançados a semana passada, mas no portfólio “contamos já com mais de 30 sites”, disse.

André Silva tem formação com dupla certificação em programação e gestão de sistemas informáticos e deixou o convite aos nossos leitores para uma visita física à AlcaRepair, situada na rua dos correios, nº 11, em Alcanede e/ou através dos seus sites alcarepair.pt e tecnologiasonline.pt.

Visite também a página no facebook aqui

Artigos Relacionados

Grupo Motard “Doidos por Elas” assinala 15º aniversário

Portal Alcanede

Grupo de fãs do Salvador cria plataforma interativa para desenhos muito especiais

Portal Alcanede

Festa da Ascensão volta em força a Casais da Charneca

Portal Alcanede