13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
EntrevistasSociedade

AlcaRepair – Nova loja de reparação de equipamentos em Alcanede

Em pequenino ia para o escritório do meu pai estragar computadores, hoje reparo-os!”, foi desta forma bem-disposta que André Silva falou ao Portal de Alcanede sobre a empresa que abriu, em junho deste ano, em Alcanede. Chama-se AlcaRepair, é uma oficina de reparação de equipamentos, mas não só.

Além da AlcaRepair, André Silva, 28 anos, gere em simultâneo outra empresa, a Tecnologias Online, com serviços exclusivamente online e que, nomeadamente, passam pela criação de sites. Já a AlcaRepair, é uma empresa que oferece um conjunto de serviços de contacto direto com os clientes, por exemplo, reparação de equipamentos, fotocopias e impressões.

A AlcaRepair nasceu “através de uma empresa que eu tinha aberto em Olhão, em setembro de 2019, a Techs On, mas que em fevereiro de 2020 acabou por fechar no difícil período da pandemia da Covid-19”, disse. Apesar do contratempo, o empresário manteve sempre atividade, “continuei a fazer assistências no Algarve e acho que isso me deu alguma experiência para abrir a AlcaRepair”, afirmou.

Em Alcanede, o serviço mais requisitado até ao momento é a impressão de documentos, “dada a proximidade do nosso espaço junto aos Correios de Alcanede, muitas pessoas acabam por vir aqui para imprimirem vários documentos, panfletos, etc”, destacando “a impressão de fotografias em alta qualidade, é algo novo, que começámos a fazer há pouco tempo, mas que está a ter procura”. Mas nem só de impressão vive a AlcaRepair, “também faço reparações em diversos aparelhos, como telemóveis, tablets, computadores, impressoras, servidores, etc”, referiu.

No que respeita à Tecnologias Online, “fazemos diversos sites, recentemente lançámos um de um Centro Infantil, em Moura, “Tuga Nunca Falha”, que é uma página de comédia do facebook e que os administradores decidiram agora tirar um bocadinho de rentabilidade de um espaço que já leva mais de 25.000 membros, e a Alcoescrita, um escritório de contabilidade em Alcochete”, três sites lançados a semana passada, mas no portfólio “contamos já com mais de 30 sites”, disse.

André Silva tem formação com dupla certificação em programação e gestão de sistemas informáticos e deixou o convite aos nossos leitores para uma visita física à AlcaRepair, situada na rua dos correios, nº 11, em Alcanede e/ou através dos seus sites alcarepair.pt e tecnologiasonline.pt.

Visite também a página no facebook aqui

Artigos Relacionados

Santa Casa de Alcanede – Instituição apela à tranquilidade após colaborador testar positivo à Covid-19

Portal Alcanede

Murteira e Barreirinhas apresentam Caracol confecionado para todos os gostos

Portal Alcanede

Jovens de Murteira e Barreirinhas unem-se em prol do regresso da festa de São Vicente

Portal Alcanede