14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
EconomiaTV Economia

Entrevista a Pedro Azinheira CEO do Grupo Mola Solta / 2Unique View

O Portal de Alcanede estreia, hoje, um novo espaço de entrevista denominado “O Mundo pelas Mãos dos Alcanedenses”. O primeiro convidado é natural da nossa freguesia, concretamente da Murteira, tem 44 anos, e conta com uma experiência de mais de 25 anos no setor do mobiliário. Pedro Azinheira é o CEO do Grupo Mola Solta / 2Unique View, com sede no concelho de Alcanena.

Sabemos que das mãos de muitos Alcanedenses saem quase todos os dias produtos de elevada qualidade, produzidos com alto rigor e profissionalismo, e que atravessam diversos setores da nossa indústria local. Grande parte desses profissionais estão ligados às empresas da nossa freguesia, mas também existem muitos, que por razões diversas, executam o seu trabalho em freguesias ou concelhos vizinhos.

O grande objetivo de “O Mundo pelas Mãos dos Alcanedenses”, passa por enaltecer o que de bom se faz por cá, o que de bom se faz por Alcanedenses que trabalham fora da nossa zona geográfica, e enaltecer o trabalho de empregadores e empregados que tanto dignificam o nome de Alcanede, dentro e fora do país.

Ver vídeo, em baixo.

Artigos Relacionados

Cenário da ExpoAlcanede deverá mudar radicalmente nos próximos 2 anos

Portal Alcanede

MINDFUL KIDS em Mosteiros abre novo espaço de Yoga para crianças e jovens

Portal Alcanede

Mercados Árabes – Eventual oportunidade para empresas da zona de Alcanede

Paulo Coelho