10.4 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Auto Bar celebra 11 anos de permanência em Alcanede

O Auto Bar chegou a Alcanede em 2010 e desde então não mais deixou de marcar presença todos os fins de semana e vésperas de feriado com o objetivo de satisfazer os muitos clientes que vêm um pouco de todo o lado, ultrapassando as “fronteiras” da freguesia de Alcanede.

11 Anos depois, Joel Alves recorda que a ideia de trazer a roulotte para a nossa região surgiu “depois de analisar várias localidades” recaindo a escolha nesta vila. No entanto, nem tudo foi fácil, “foi um pouco complicado uma vez que ninguém conhecia o Auto Bar mas com o tempo tudo mudou”, disse o proprietário.

A primeira localização foi junto ao lagar de azeite do Sr. Arnaldo Lopes Filipe, “mas depois mudei para o parque dos Bombeiros de Alcanede. Foi a melhor opção evitando estar perto de casas de habitação”, disse ao Portal de Alcanede.

A presença assídua do Auto Bar revelou-se uma aposta ganha, “estando a celebrar 11 anos que aqui estou, significa que os meus clientes reconhecem a qualidade dos meus produtos e estou sempre a tentar melhorar”, esclareceu.

Joel Alves, em conjunto com a sua esposa, ainda pensou em adquirir uma terceira roulotte para alargar os serviços já existentes em Alcanede e Porto de Mós, mas veio a pandemia e “nem sempre é fácil conseguir quem queira trabalhar de noite”. Com a situação provocada pela Covid-19, “tive de mudar os horários, mas vou manter a abertura às 18 Horas e vou fechando mais tarde. Penso que com o tempo as coisas vão voltar ao normal”, disse.

Em período de aniversário, Joel Alves deixa uma mensagem “a todos os meus clientes e amigos de que estamos sempre a tentar melhorar, tanto em qualidade como em novidades. Um bem haja a todos”, finalizou o dono do Auto Bar.

Artigos Relacionados

Sonho de Joaquim Louro a um pequeno passo da realidade – Projeto CATL Avô Quim apresentado dia 4 de Novembro em Abrã

Paulo Coelho

Tudo a postos para a Festa de São Vicente em Murteira e Barreirinhas

Portal Alcanede

Santa Casa de Alcanede reúne cerca de 160 mulheres na comemoração do seu dia internacional

Paulo Coelho