13.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Santa Casa de Alcanede reúne cerca de 160 mulheres na comemoração do seu dia internacional

O futuro Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede recebeu no passado dia 12 de Março, 162 mulheres que se uniram em prol da solidariedade. O encontro deu-se por ocasião do assinalar do Dia Internacional da Mulher e serviu segundo a organização do evento, como forma de “engrandecer tudo aquilo que a mulher representa na sociedade”.

O “Jantar da Mulher, proporcionou um agradável momento de convívio e animação com a participação do grupo “Saxo e Tuba”, que muito divertiu o público feminino.

Em declarações ao Portal de Alcanede a organização quis deixar uma mensagem de agradecimento a “todos aqueles que apoiaram com a sua presença e de uma forma especial aos que contribuíram para que o evento resultasse de forma extraordinária”. Entre os patrocinadores estão as empresas: “O Castelo de Alcanede”, “JJ Plásticos”, “António Janota”, “Exaclean”, e “Cozzis”, equipa da Cozinha, que forneceu o apoio ao buffet e a todos os que ajudaram de “forma mais ou menos direta na organização do jantar”.

O sucesso da iniciativa constituiu para a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede um “forte alento”, para continuar a prestar o seu apoio incondicional aos mais vulneráveis, “ficando mais reforçado o ânimo para desenvolver o trabalho social de todos os dias através da colaboração de todos”.

Numa citação de Benjamin Franklin, a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede entende que “Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza”.

Nota: No antigo site do Portal esta página foi lida 625 vezes

Artigos Relacionados

Acidente provoca um ferido grave na ER 361

Paulo Coelho

Câmara de Santarém atribui apoio extraordinário de 20 mil euros aos Bombeiros de Alcanede

Portal Alcanede

Balcão da segurança social de Alcanede… Encerramento é temporário ou definitivo?

Paulo Coelho