14.7 C
Alcanede
Domingo ,25 Fevereiro, 2024
ColetividadesSociedade

Tudo a postos para a Festa de São Vicente em Murteira e Barreirinhas

Muita música, boa gastronomia, celebrações religiosas e tradicionais, e muita animação são os destaques da festa em honra de São Vicente que começam na sexta-feira, 20 de janeiro de 2023, em Murteira e Barreirinhas. As festividades prolongam-se até ao dia 23 de janeiro.

Os festejos arrancam com a tradicional fogueira em honra de São Vicente, a partir das 19 horas, e com a componente musical a ser assegurada por Foka Energie (baile), os Sunset 91 (concerto) e com o Dj Luxx.

No Sábado, o peditório será acompanhado pela Bandinha da Moca, que também fará a abertura do arraial durante a tarde, estando a restante música a cargo da Banda Fora de Série, dos Kiss Kiss Bang Bang e de Rushkaya.

No Domingo, o Grupo Camisas Negras será recebido pelas 14 Horas, seguindo-se a missa em honra do padroeiro e tradicional procissão. O baile estará a cargo de Ved’Noize.

Arraial, quermesse, jogos tradicionais, jantar com patrocinadores e atuação do Dj Tiago S destacam-se no último dia de festa, segunda-feira, 23 de janeiro. De sábado a segunda-feira, o serviço de restaurante estará a funcionar. As pulseiras já estão à venda.

Artigos Relacionados

Câmara de Santarém confirma uma divida de mais de 172 mil euros à S.C.M. Alcanede

Paulo Coelho

8 Anos depois a festa da juventude regressa aos Mosteiros de 25 a 27 de agosto

Carlos Coelho

Ecografias emocionais regressam à Farmácia Apolinário em Alcanede dia 14 de novembro

Portal Alcanede