10.3 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Cultura

Empresária Elvira Baptista lança no sábado “Um Novo Olhar “, o seu primeiro livro

A empresária Alcanedense, Elvira Baptista, vai apresentar no próximo sábado dia 18 de julho, na sede da empresa, Pedra de Toque, o primeiro livro da sua autoria, denominado “Um Novo Olhar” com a chancela da Zaina Editores.

“Este livro foi escrito com um propósito. Que ele sirva de autoajuda, a quem queira viver melhor”, refere.

A cerimónia de abertura do lançamento do livro, entre outros convidados, deverá contar com a presença da escritora, Vera Faria Leal, especialista em desenvolvimento pessoal que representa em Portugal e no Brasil o método Louise Hay, é também investigadora de psicologia espiritual entre outras especialidades.

O Método em causa, “baseia-se na força do pensamento positivo e na capacidade que cada um tem de reformular e comandar a sua vida”.

A propósito da edição do livro, “Um Novo Olhar”, a filha da autora, Telma Filipe, refere numa mensagem no facebook a importância das pessoas que pelo seu percurso de vida “são uma inspiração e uma boa influência para todos os que têm a sorte de se cruzar no seu caminho”.

No seguimento deste pensamento, sublinha, “a minha mãe é uma dessas extraordinárias pessoas, e teve a boa ideia de colocar algumas das suas aprendizagens em livro para poder servir a todos quantos possam vir a lê-lo, mesmo sem a conhecer”.

Artigos Relacionados

Cerca de 200 pessoas participaram em festa organizada pela Banda de Alcanede

Paulo Coelho

Alcanede recebe sessão de apresentação da Carta Arqueológica de Santarém

Portal Alcanede

Revista à Portuguesa regressa a Alcanede com Florbela Queiroz e Natalina José

Portal Alcanede