10.3 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
AlcanedeCultura

Revista à Portuguesa regressa a Alcanede com Florbela Queiroz e Natalina José

As veteranas atrizes Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista, são as cabeças de cartaz do espetáculo de variedades “Olha que Duas”, que será apresentado no dia 3 de dezembro de 2023, na Associação Recreativa e Cultural de Alcanede (A.R.C.A), pela Companhia Sonhos em Cena. A revista chega a Alcanede por iniciativa do Projeto “100 Memórias e Estórias”.

Além das consagradas atrizes portuguesas, a revista conta com a participação dos atores Raquel Caneca, Gonçalo Brandão e Sara Inês, que têm esgotado as salas por onde têm passado nos últimos tempos, apresentando números de crítica social e política que despertam muitos momentos de gargalhadas.

“Olha que Duas” tem textos de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas e apresenta também a recriação de dois textos de César de Oliveira e músicas de Carlos Dionísio. Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes com fados orelhudos e um bonito medley de fados antigos.

A Revista à Portuguesa que estará em cena, a partir das 16 horas, na A.R.C.A, conta com um guarda roupa luxuoso e atrativas projeções, esta revista tem todos os ingredientes para honrar a história da Revista à Portuguesa.

Florbela Queiroz e Natalina José dão o nome à revista” Olha que duas”, espetáculo promovido pelo Projeto 100 Memórias e Estórias da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede, com o apoio da Associação Recreativa e Cultural de Alcanede.

Aquira já o seu bilhete através dos seguintes contactos: 937336038 / 910415995 ou diretamente nas Juntas de Freguesia de Alcanede, Abrã, Fráguas, Gançaria, Tremês ou no Café da Vila (em Alcanede), Café Cadete (em Valverde) e Semear Afetos Abrã e Amiais de Cima.

Preços:
Bilhete Normal – 12 €
Bilhete Criança – 6-11 anos (inclusive) – 6€

Artigos Relacionados

Covid-19: Aumentam para 22 os casos positivos na Santa Casa de Alcanede

Portal Alcanede

Opinião de Paulo Coelho: Águas de Santarém ignora pedido de esclarecimento sobre falta de água no Bairro dos Murtais

Portal Alcanede

Parque Desportivo de Alcanede palco do espetáculo de dança ‘Dançar com… Liberdade’

Portal Alcanede