13.4 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

Cristiana Correia de Barreirinhas foi a vencedora da 29ª Festa da Minissaia em Valverde

A concorrente Cristiana Correia, de Barreirinhas, venceu a 29ª edição da Festa da Minissaia que se realizou no sábado, 4 de novembro de 2023, nas renovadas instalações do Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV). A concurso estiveram 8 jovens participantes que desfilaram perante cerca de 600 pessoas que marcaram presença no evento.

Beatriz Bernardo, de Santarém, foi eleita a 1ª Dama de Honor, a 2ª Dama de Honor foi Márcia Bernardino, de Casais Monizes, concorrente que também arrecadou o título de Miss Simpatia.

Além de Cristiana Correia, Beatriz Bernardo e de Márcia Bernardino, estiveram a concurso Mariana Barros, de Valverde, Maria Joanaz, de Viegas, Constança Torrão, de Póvoa de Santarém, Telma Lourenço, de Santarém, e Mariana Ferreira, de Viegas.

O júri foi composto por Liliana Rosa, Flávia Silva, Fábio Ribeiro, José Manuel Pereira e Micael Frazão, ficando a apresentação a cargo de Mariana Filipe e de Luis Bento.

A Miss Minissaia 2023 recebeu “250 Minissaias”, mais uma noite para duas pessoas no Páteo do Judeu, uma sessão Photolga e um jantar para duas pessoas no restaurante Terra Chã. A 1ª Dama de Honor foi presenteada com “150 Minissaias”, uma sessão de maquilhagem Dora Cordeiro e um jantar para duas pessoas no restaurante O Salvador. Para a 2ª Dama de Honor, além do prémio de “75 Minissaias”, terá direito a um jantar para duas pessoas no restaurante Sabores da Serra. A Miss Simpatia foi comtemplada com uma oferta da Pharma Castelo e um jantar para duas pessoas no restaurante O Cantinho do Francisco.

Musicalmente a noite foi animada por Foka Energie e pelo Dj Luxx.

Fotos: Mónica Ribeiro

29ª Edição da Festa da Minissaia - Organização do Centro Social e Recreativo de Valverde

Artigos Relacionados

Xartinho em Festa de 13 a 17 de junho

Carlos Coelho

Eleições nos Bombeiros de Alcanede impugnadas

Carlos Coelho

Comandante dos BVA integra novo elenco diretivo da Federação dos Bombeiros do Distrito de Santarém

Portal Alcanede