20 C
Alcanede
Quarta-feira ,24 Abril, 2024
Sociedade

“Doidos por Elas” distinguem três Associados de Mérito

O Grupo Motard “Doidos por Elas” levou a efeito no domingo, 5 de maio de 2013, um convívio que teve como finalidade, não só agradecer a todo o staff que participou ativamente no último encontro/aniversário da associação, bem como, dar as boas-vindas a dois novos sócios e distinguir três “Associados de Mérito”. A iniciativa teve lugar junto da sede do Grupo Motard, em Pé da Pedreira, e decorreu de forma informal mas muito sentida entre todos os presentes.

Alfredo Branco, Lúcio Ferraria e Manuel Joaquim Vieira foram, após reunião de direção, os distinguidos com as placas de “Associados de Mérito”, pelo “forte apoio prestado, desde a primeira hora, ao nosso grupo motard”, referiu o vice-presidente da coletividade Pedro Azinheira. Algo que aconteceu pela primeira vez desde que a coletividade existe.

Visivelmente emocionado, Alfredo Branco recebeu a distinção das mãos de José Batista (presidente do GM “Doidos por Elas”) afirmando que, “não esperava nada uma coisa destas!”. Um sentimento idêntico ao de Lúcio Ferraria, que agradeceu o gesto da associação.

O terceiro distinguido com a placa “Associado de Mérito” foi o atual presidente da Junta de Freguesia de Alcanede, Manuel Joaquim Vieira, impossibilitado de estar presente na cerimónia, mas cujo contributo foi reconhecido pelo Grupo Motard pela voz de Pedro Azinheira, “uma pessoa que sempre contribuiu com o nosso grupo desde a nossa fundação”.

José Batista, atualmente a trabalhar em Angola, aproveitou a curta visita pela nossa terra para agradecer os apoios, “a todo o pessoal quero deixar o meu muito obrigado. É muito importante a vossa colaboração”.

A cerimónia serviu também para a receção de boas-vindas a dois novos sócios, Tiago e Nuno Costa, a quem foram entregues os respetivos dorsais identificativos do Grupo Motard “Doidos por Elas”.

Ver Fotos

Nota:
O Portal de Alcanede informa os seus leitores que o contador que indica o número de vezes que a notícia foi lida não está a funcionar corretamente, o número real é superior ao indicado. A situação regista-se desde o passado dia 10 de abril de 2013, data em que o site foi alvo da atenção de “Hackers” que deixaram algumas “marcas” que ainda estão a ser resolvidas. A situação será normalizada assim que possível.
Obrigado pela compreensão.

Artigos Relacionados

César Vieira Martins dá nome ao Festival de Folclore de Viegas 2023

Portal Alcanede

Opinião de Paulo Coelho: Águas de Santarém ignora pedido de esclarecimento sobre falta de água no Bairro dos Murtais

Portal Alcanede

Da ilusão à desilusão – Núcleo Sportinguista da Serra de Aire e Candeeiros sem pernas para andar

Portal Alcanede