11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Artigos de Opinião

Listas do “Mais Santarém” integram candidatos de Alcanede…

Na minha última crónica aqui publicada, afirmei que seria expectável que não viéssemos a apresentar lista candidata à Assembleia de Freguesia de Alcanede. E assim vai ser. Disse também na altura que só o faríamos se para isso se prontificasse gente da freguesia (e só dela…) que se revisse inteiramente no nosso projeto. Disse ainda e reafirmo que continuaremos sempre fiéis aos nossos princípios e promessas e que nunca tomaremos atitudes e decisões só por poderem ser mais vantajosas do ponto de vista eleitoral.
E isso constitui para nós, e julgamos que todos concordarão, um grande respeito pelas populações das diferentes freguesias e, muito em particular, pelos fregueses de Alcanede. Não queremos nunca, nem agora nem no futuro, constituir equipas a qualquer custo, sem ter em conta a qualidade da sua composição e os princípios defendidos por quem as integra. Não, para isso preferimos ficar fora desses sufrágios.

Mas, porque as nossas preocupações se repartem igualmente pelos problemas, carências e também conquistas de todo o concelho, como bem sabem os que têm acompanhado as nossas sessões públicas e os nossos escritos, tivemos sim a preocupação, o interesse e o cuidado de incluir membros de diferentes lugares do concelho nas nossas listas municipais.

E assim, relativamente à freguesia de Alcanede, contamos com o Pedro Cadete de Valverde, e com o Emanuel Ventura de Aldeia de Além, como candidatos na lista para a Assembleia Municipal.

A terminar, dar-lhes conta ainda de que eu e mais 8 membros da candidatura “Mais Santarém” estivemos, no dia 3 de agosto, de novo presentes na freguesia de Alcanede, desta vez nas Festas de Vale do Carro e também nas de Vale Florido, Cortiçal e Carvalheiro.

Um abraço e até breve!

Francisco Mendes
Candidato Independente à Câmara Municipal de Santarém pelo “Mais Santarém”

Artigos Relacionados

Parque Escolar

Portal Alcanede

O Portal de Alcanede – uma ferramenta ao serviço da comunidade Alcanedense

Portal Alcanede

Portal de Alcanede com nova imagem

Portal Alcanede