14.9 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Manuel Antunes segue em frente no The Voice Portugal

Após mais uma gala do programa televiso “The Voice Portugal”, realizada no domingo, 10 de dezembro de 2023, Manuel Antunes segue em frente no programa da RTP. O jovem natural de Viegas, uma vez mais, pautou a sua prestação com uma excelente performance em palco, garantindo a sua continuação no prestigiado concurso de novos talentos.

Com exceção das “provas cegas”, Manuel Antunes voltou a apostar numa canção pouco conhecida do grande público, neste caso interpretou “Garota não”, um poema de Eugénio de Andrade, que levou a sua mentora a afirmar que “foi um momento de beleza pura”. Sónia Tavares foi mais longe e foi perentória, “é muito importante que pessoas como o Manel estejam neste palco”, frisando que “não posso estar mais orgulhosa!”, disse.

Além da participação a solo, Manuel Antunes fez ainda um dueto com o parceiro de equipa, Daniel Pinto, no tema “Don’t Let The Sun Go Down on Me” de Elton John, levando todos os mentores a classificarem o dueto como “fantástico”.

Num momento em que o nível de artistas está no topo máximo de exigência, Manuel Antunes foi um dos dois elementos “salvos” na votação final do público, ficando agora no top 6 e com a grande final à vista.

As votações vão continuar abertas durante toda a semana, até à próxima gala marcada para dia 17 de dezembro, mantendo-se o número que pode continuar a fazer toda a diferença para o Manuel Antunes, 761 200 145.

Créditos foto: The Voice Portugal

Artigos Relacionados

ER 361 Alcanede – Alcanena na Assembleia da República dia 12 Janeiro de 2011

Paulo Coelho

Confirmada a nidificação de Tordo-comum na freguesia de Alcanede – Um espantoso relato feito por Luís Ferreira

Portal Alcanede

Desentendimento entre Direção e Comando dos Bombeiros de Alcanede inviabiliza comemoração do 20º aniversário

Carlos Coelho