8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Manuel Antunes agradece apoios de Alcanede e Rio Maior e apela ao voto pelo 761 200 145

Manuel Antunes, natural de Viegas, volta no domingo a subir ao palco do The Voice Portugal e, cada vez mais, o voto de todos é fundamental para a permanência do jovem natural da freguesia de Alcanede no programa da RTP apresentado por Catarina Furtado.

Manuel Antunes já está entre os 8 melhores artistas concorrentes deste fenómeno televiso que procura novos talentos e, para atingir o seu “sonho”, precisa do nosso voto através do 761 200 145. As linhas continuam abertas até ao final da próxima gala marcada para a noite de 10 de dezembro de 2023. Pode ligar a qualquer hora.

O Top 8 já ninguém tira ao Manuel Antunes, mas tudo começou nas provas “cegas” com o tema “Another Love” de Tom Odell, que o Portal de Alcanede faz questão de recordar agora e que levou Sara Correia, António Zambujo, Fernando Daniel e Sónia Tavares, esta última mentora do Manuel Antunes, a virarem as 4 cadeiras do painel de mentores.

Esta semana, o jovem artista enviou um vídeo a agradecer os apoios recebidos até agora por parte das pessoas de Alcanede, Rio Maior e do distrito de Santarém, e voltou a apelar à sua continuidade no The Voice Portugal, nesta fase crucial, através do número 761 200 145.

Crédito Fotos e vídeo: RTP / The Voice Portugal




Artigos Relacionados

BV Alcanede organizam Jantar de Angariação de Fundos e Simulacro dia 23 de fevereiro

Paulo Coelho

Festa de Alcanede 2012 quase nas “despedidas”

Paulo Coelho

Leonardo Pereira Fadista de Casais da Charneca lança primeiro single dia 27 de Junho

Portal Alcanede