19.3 C
Alcanede
Sábado ,20 Julho, 2024
Sociedade

Manuel Antunes agradece apoios de Alcanede e Rio Maior e apela ao voto pelo 761 200 145

Manuel Antunes, natural de Viegas, volta no domingo a subir ao palco do The Voice Portugal e, cada vez mais, o voto de todos é fundamental para a permanência do jovem natural da freguesia de Alcanede no programa da RTP apresentado por Catarina Furtado.

Manuel Antunes já está entre os 8 melhores artistas concorrentes deste fenómeno televiso que procura novos talentos e, para atingir o seu “sonho”, precisa do nosso voto através do 761 200 145. As linhas continuam abertas até ao final da próxima gala marcada para a noite de 10 de dezembro de 2023. Pode ligar a qualquer hora.

O Top 8 já ninguém tira ao Manuel Antunes, mas tudo começou nas provas “cegas” com o tema “Another Love” de Tom Odell, que o Portal de Alcanede faz questão de recordar agora e que levou Sara Correia, António Zambujo, Fernando Daniel e Sónia Tavares, esta última mentora do Manuel Antunes, a virarem as 4 cadeiras do painel de mentores.

Esta semana, o jovem artista enviou um vídeo a agradecer os apoios recebidos até agora por parte das pessoas de Alcanede, Rio Maior e do distrito de Santarém, e voltou a apelar à sua continuidade no The Voice Portugal, nesta fase crucial, através do número 761 200 145.

Crédito Fotos e vídeo: RTP / The Voice Portugal




Artigos Relacionados

AHBVA – Candidatos aos órgãos sociais podem apresentar listas até 15 de novembro

Portal Alcanede

Sopas e artesanato animam Pé da Pedreira nos dias 3 e 4 de dezembro

Carlos Coelho

Ferido grave do acidente ocorrido em Alcanede faleceu a caminho do hospital

Paulo Coelho