10.1 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Economia

MJ Carreira & Filhos distinguida a nível nacional pela sua sustentabilidade económico financeira

A empresa MJ Carreira & Filhos, Lda, com sede em Alqueidão do Rei, foi distinguida pela Scoring com a certificação “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, edição 2022. No país, “menos de 5% das Pequenas e Médias Empresas conseguem atingiram este patamar” que resulta de um “Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%”, refere a empresa certificadora da distinção.

A empresa da freguesia de Alcanede “cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais”, lê-se no site da Scoring que elogia a MJ Carreira & Filhos, Lda, “a excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores”, citamos.

Em Alqueidão do Rei a distinção foi recebida com satisfação, “é com enorme orgulho que recebemos, por parte da Scoring, a informação de que estamos no Top 5% das melhores PME Portugal”, disse Nuno Carreira.

Para o empresário, “o nosso maior compromisso, é com todos os nossos clientes e com os parceiros comerciais”, sendo que o maior objetivo passa por “servir sempre da melhor forma, criando assim uma parceria sólida, ao longos de todos estes anos e assim merecer esta confiança e distinção, que tanto nos enche de orgulho. Queremos reforçar este compromisso, de forma a continuar a merecer esta distinção”, afirmou Nuno Carreira.

A MJ Carreira e Filhos, Lda, celebrou no ano passado 50 anos de existência. A empresa fundada em 1972 por Manuel Jesus Carreira, falecido em 2021, é administrada pelos irmãos Nuno, Sandra e Rui Carreira, e disponibiliza uma área de mais 600m2 de exposição totalmente remodelada e uma área de armazéns com mais de 5000m2, oferecendo os mais variados produtos e marcas conceituadas na construção ou remodelação da sua casa, com atendimento personalizado e profissional, colocando sempre em primeiro lugar a dedicação ao cliente no aconselhamento e decoração do seu espaço.

Artigos Relacionados

Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente Certificado na Fravizel

Carlos Coelho

Grupo J.J.Louro inaugura mais uma unidade fabril

Paulo Coelho

Empresa Limites Pacatos de Alqueidão do Rei recruta Operador de Roçadora e Motosserra

Portal Alcanede