13.5 C
Alcanede
Segunda-feira ,27 Maio, 2024
Sociedade

Concerto de Natal solidário de apoio ao menino Salvador realiza-se dia 17 dezembro na Benedita

A solidariedade em prol do Salvador Aires Serrazina, menino portador de epilepsia grave e de uma doença rara ainda não identificada pela comunidade médica, continua. A onda de apoio ultrapassa agora as fronteiras da freguesia de Alcanede e do concelho de Santarém e chega à Benedita com a realização de um Concerto de Natal solidário.

O evento terá lugar no dia 17 de dezembro de 2022, a partir das 21 horas, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, contando com as participações do Grupo de Cavaquinhos Vida Nova, DM3 e da Banda Dia de Folga, além da presença dos convidados especiais, Ângela Marques, Cristóvão Morgado, Fátima Henriques, Mafalda Santos, Renato Ferreira e Sara Estrela.

Carla Aires, mãe do Salvador, agradece “a todos os que tiveram a iniciativa deste evento”, sublinhando a importância “da ajuda de todos para mais uma vez ajudar o príncipe Salvador, vamos fazer desta noite uma noite inesquecível muito bonita”, refere.

O Concerto de Natal solidário de apoio ao Salvador Aires Serrazina tem o apoio da Benedita Solidária, Externato Cooperativo da benedita, Junta de Freguesia Local, Loucuras Som e DL Publicidade e será apresentado por Emília Barroso e Nuno Viola.

O IBAN do Salvador continua ativo para possíveis contributos: PT50 0033 0000 4554 5103 7450 5.

Artigos Relacionados

Alcanede recebe em Março 1ª Prova de Ciclismo – Bike de Palheiro

Paulo Coelho

Abertas inscrições para o 1º Torneio de Futsal Freguesia de Alcanede

Portal Alcanede

Comissão de Festas de Aldeia da Ribeira investe em fogo de artifício e bandas de prestígio

Carlos Coelho