10.4 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Concerto de Natal solidário de apoio ao menino Salvador realiza-se dia 17 dezembro na Benedita

A solidariedade em prol do Salvador Aires Serrazina, menino portador de epilepsia grave e de uma doença rara ainda não identificada pela comunidade médica, continua. A onda de apoio ultrapassa agora as fronteiras da freguesia de Alcanede e do concelho de Santarém e chega à Benedita com a realização de um Concerto de Natal solidário.

O evento terá lugar no dia 17 de dezembro de 2022, a partir das 21 horas, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, contando com as participações do Grupo de Cavaquinhos Vida Nova, DM3 e da Banda Dia de Folga, além da presença dos convidados especiais, Ângela Marques, Cristóvão Morgado, Fátima Henriques, Mafalda Santos, Renato Ferreira e Sara Estrela.

Carla Aires, mãe do Salvador, agradece “a todos os que tiveram a iniciativa deste evento”, sublinhando a importância “da ajuda de todos para mais uma vez ajudar o príncipe Salvador, vamos fazer desta noite uma noite inesquecível muito bonita”, refere.

O Concerto de Natal solidário de apoio ao Salvador Aires Serrazina tem o apoio da Benedita Solidária, Externato Cooperativo da benedita, Junta de Freguesia Local, Loucuras Som e DL Publicidade e será apresentado por Emília Barroso e Nuno Viola.

O IBAN do Salvador continua ativo para possíveis contributos: PT50 0033 0000 4554 5103 7450 5.

Artigos Relacionados

Junta de Alcanede indignada com falta de respostas EP por causa da “estrada de ninguém”

Carlos Coelho

Bombeiros de Alcanede prometem fim-de-semana de grande convívio

Paulo Coelho

1º Passeio de Motorizadas e Vespas juntou cerca de 100 participantes

Paulo Coelho