15.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Junho, 2024
ColetividadesSociedade

Animação garantida na Festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes de 5 a 8 de agosto

A tradicional Festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes está de regresso de 5 a 8 de agosto de 2022. Após paragem forçada pela pandemia, a direção da associação local preparou um evento repleto de atividades, que passam pela manutenção da tradição da Picaria Noturna, pelos atos religiosos, pela gastronomia, e pela diversão musical que terá como palco privilegiado a zona exterior da coletividade.

A festa arranca na sexta-feira, dia 5 de agosto, com o arraial e a Picaria Noturna que antecederá o baile com Foka Energie e o concerto dos Sunset 91. Ao longo do fim de semana, e no plano musical, destaque para as atuações do Rancho Folclórico de Viegas, Sociedade Filarmónica Alcanedense, Fora de Série, JC Power, David C e do Dj Luxx.

No plano religioso, ponto alto para a missa que será celebrada na Capela local, no dia 7 de agosto, pelas 16 horas, seguindo-se a procissão em honra de São Lourenço.

Além dos tradicionais petiscos, a direção da Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes faz saber que este ano, apesar de não estar referido no cartaz, “o serviço de restauração estará a funcionar com jantares durante todos os dias da festa”.

Confira, em baixo, o cartaz da edição 2022.

Artigos Relacionados

Largo da Feira em Barreirinhas aberto aos sábados

Carlos Coelho

Nota de agradecimento da família Mendo pelo apoio recebido por ocasião do falecimento do seu ente querido

Paulo Coelho

Banda de Alcanede regressa aos concertos com público dia 30 de maio

Portal Alcanede