14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Situação financeira da Junta de Freguesia de Alcanede na ordem de trabalhos da AF

A sala de reuniões do edifício sede da Junta de Freguesia de Alcanede (JFA) recebe na terça-feira, 2 de abril de 2013, pelas 21h30, uma Sessão Ordinária para discussão de diversos assuntos relacionados com as principais atividades da autarquia local. Para isso, e como habitualmente, foi convocada a Assembleia de Freguesia (AF).

Segundo o edital assinado pelo presidente da AF, Gilberto Leandro, a sessão servirá para Manuel Joaquim Vieira, presidente da JFA, informar os presentes sobre a atividade da freguesia e da sua atual situação financeira, sendo este o primeiro ponto da assembleia.

Da ordem de trabalhos constam ainda as apreciações e votações do regulamento dos cemitérios da freguesia (ponto 2); da proposta de alteração ao regulamento geral e tabela de taxas e licenças (ponto 3); do relatório e conta de gerência do ano de 2012 (ponto 4); de propostas de atribuição toponímica (ponto 5).

O sexto, e último ponto da sessão de trabalho, será dedicado a outros assuntos de interesse para a freguesia de Alcanede, segundo refere o edital.

Artigos Relacionados

7 Milhões de euros melhoram traçado da EN 362 e conclui a 2ª fase da ER 361

Portal Alcanede

Ex-concorrente dos ídolos anima Festival de Sopas de Alqueidão do Rei

Portal Alcanede

Abertura do barril abre esta sexta feira as Festas em Aldeia de Além

Carlos Coelho