16.3 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Valverde prepara-se para receber 21ª Festa da Miss Minissaia

O Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) volta este ano a engalanar-se para receber mais uma edição da Miss Minissaia. O popular concurso, que já leva vinte e um anos de tradição, promete em 2012 muitas surpresas e diversão pela noite dentro.
O espetáculo está marcado para o próximo sábado, 3 de novembro, e nele são esperadas centenas de pessoas oriundas de vários pontos do país, atendendo à experiência de anos anteriores.

Antes da eleição da Miss Minissaia 2012, o evento iniciar-se-á com um baile a cargo de LF Music, pelas 22h30, seguindo-se o desfile (por volta da uma e meia da manhã) e logo depois, animação after-hours com o Dj Taminta.

O ano passado, a Miss Minissaia contou com a presença de cerca de mil pessoas, que assistiram atentas ao desfile de nove candidatas, em que Inês Cunha foi a vencedora. A ainda detentora do título entregará o prémio à nova Miss, levando consigo 250 “minissaias” e uma oferta da Photolga Photography.

A 1ª dama de honor, título atribuído o ano passado a Patrícia Gomes, terá direito a 125 “minissaias” e uma oferta de Ni Arte, enquanto a 2ª dama de honor, distinção atribuída em 2011 a Marisa Amorim, receberá 75 “minissaias” e uma oferta de Lara Branco. Todas as candidatas terão direito a um prémio de participação (oferta Olispace).

Segundo nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, o Centro Social e Recreativo de Valverde lembra que “as inscrições são obrigatórias e gratuitas, sendo também limitadas. É obrigatório o uso de minissaia (não são permitidos vestidos ou camisolas curtas), bem como mostrar a perna num tom natural (proibido meias escuras ou leggins)”.

O evento nasceu em 1991 e desde essa data tem sido realizado ininterruptamente, tornando-se cada vez mais conhecido na região. Este ano, à semelhança do ano anterior, a organização espera casa cheia, sendo que os lucros revertem a favor das obras de ampliação do Centro Social e Recreativo de Valverde, um espaço ao dispor da população local para a realização dos mais variados tipos de eventos.

A 21ª Miss Minissaia Valverde 2012 conta com o apoio do Portal de Alcanede.

cartaz minissaia 2012 

Artigos Relacionados

Fogo consome povoamento florestal em Casais da Charneca

Carlos Coelho

Tribunal da Relação já decidiu sobre diferendo nos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira

Paulo Coelho

Saúde, Paz e Liberdade como pano de fundo da celebração do Dia da Família e da Saúde

Portal Alcanede