20 C
Alcanede
Quarta-feira ,24 Abril, 2024
Sociedade

ACR Aldeia de Além realiza jantar de angariação de fundos para a Casa do Povo

A Associação do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia de Além (ACRAA), por iniciativa dos seus órgãos sociais, vai levar a efeito no próximo dia 3 de novembro de 2012, um convívio para angariação de fundos. Numa carta aberta à população local e amigos de Aldeia de Além, a direção da coletividade informa que o evento decorrerá durante um jantar, “que tem como único objetivo a realização de melhoramentos na CASA do POVO, proporcionando em simultâneo um convívio sadio e acolhedor entre os habitantes e amigos da nossa Aldeia”.
O jantar está marcado para as 20 horas, embora as portas da Casa do Povo sejam abertas a partir das quatro da tarde “para algum divertimento e lazer”. O valor mínimo de contribuição é de 9 € por adulto e 5 € para as idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, sendo totalmente gratuito para as crianças até ao 6 anos.

Na missiva enviada aos habitantes de Aldeia de Além, os órgãos sociais da ACRAA lembram que, “além deste valor simbólico, todo e qualquer contributo adicional será muito bem-vindo”, porque em causa está o “benefício do nosso ícone e baluarte, a CASA do POVO que é de todos nós”, garantindo que quem o fizer “não se arrependerá da forma como a Associação o aplicará”, na referida instituição.

As inscrições estão abertas até 30 de outubro de 2012, podendo ser feitas pessoalmente junto dos membros: Manuel Jacinto, Jaime Inês, António Braz e Henrique Salgado, ou por telefone, através dos números: 966 859 540; 963 275 972; 968 845 731 ou 939 583 129.

 

Artigos Relacionados

Xartinho em festa de 9 a 13 de Junho de 2011

Paulo Coelho

Ciência Vs Religião reúne em Valverde Carlos Fiolhais e D. Manuel Pelino

Carlos Coelho

EN362: Infraestruturas de Portugal ainda aguarda autorização do ICNF para abate de árvores

Portal Alcanede