8.1 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Vale da Trave em festa de 6 a 8 de Maio de 2011

A localidade de Vale da Trave, como é tradição, volta este ano a realizar os seus festejos anuais em honra dos padroeiros, São Caetano e São Sebastião. A festa vai decorrer entre os dias 6 e 8 de Maio de 2011 e promete muita animação aliada às habituais celebrações religiosas.
Na sexta-feira, dia 6 de Maio, o destaque vai para a atuação de JC Power, que pelas 22 horas dará o “pontapé de saída” aos festejos deste ano.

No Sábado, dia 7 de Maio, a partir das 16 horas, a tarde ficará marcada por uma Picaria que, como sempre, promete animar todos os presentes. Será o momento para se perceber, entre residentes e visitantes, quem são os mais destemidos. Ainda no Sábado, a música dominará a noite com as atuações de Paulo Figueiredo às 22 horas e pela noite dentro, será a vez do Dj Kristof mostrar os dotes de misturar música e que lhe são reconhecidos.

Domingo 8 de Maio, o ultimo dia de festa, as celebrações religiosas assumem destaque com a realização da missa pelas 14h30 e seguida da tradicional procissão. A acompanhar a procissão estará a Bandinha do Castelo.

Os amantes das danças de salão, também não irão perder, pelas 18 horas, a atuação da Associação Jovens Alcobertas.

A encerrar os festejos e com entradas livres, decorrerá a partir das 22 horas, um baile com Elsa & Marina.

Além de vários apoios, as festas em honra de São Caetano e São Sebastião contam com o especial apoio do Conselho Diretivo do Baldio do Vale da Trave, Casal de Além, Covão dos Porcos e Vale de Mar.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 651 vezes

Artigos Relacionados

Alcanede doce – Capela dos Mosteiros ganha o concurso com aveludado de noz

Carlos Coelho

Santa Casa de Alcanede organiza caminhada solidária “Rota do Castelo”

Portal Alcanede

Covid-19: Movimento Maker Portugal apela ao apoio de todos para continuar a produzir gratuitamente viseiras de proteção

Portal Alcanede