15.9 C
Alcanede
Quinta-feira ,15 Abril, 2021
Saúde

Novas instalações da farmácia Apolinário em Alcanede abrem a 21 de Agosto

Um sonho tornado realidade, é desta forma que Isabel Apolinário, proprietária da farmácia, reage à pergunta do Portal de Alcanede: O que lhe vai na alma nesta altura?

A vantagem de ser um estabelecimento construído de raiz, permite que os serviços a prestar sejam efectuados de uma forma condigna às necessidades dos seus utentes. Além do serviço “normal” de atendimento, a nova farmácia vai permitir,” de maneira mais personalizada, os testes de colesterol, triglicéridos, glicemia, ácido úrico, PSA, administração de vacinas e injectáveis”.

Segundo Isabel Apolinário, a “grande aposta é na freguesia de Alcanede, embora freguesias vizinhas recorram frequentemente à farmácia. A proximidade com as pessoas é fundamental”. A directora técnica não tem duvidas, “As farmácias não podem ir todas para as cidades e zonas do litoral!”

Além das valências referidas, a ortopedia terá uma área de destaque nas novas instalações da farmácia Apolinário, assim como os medicamentos veterinários que estarão disponíveis neste espaço situado na rua cidade de Santarém, em Alcanede.

A abertura vai acontecer no dia 21 de Agosto de 2010.

Nota: No antigo site do Portal esta página foi lida 897 vezes

Artigos Relacionados

Covid-19: Concelho de Santarém mantém registo de 233 Casos confirmados

Portal Alcanede

Covid-19: Reincidência em utente do lar obriga Santa Casa a novas medidas preventivas

Portal Alcanede

Utentes e colaboradores do lar do CS Serra do Alecrim iniciaram primeira fase de vacinação contra a Covid-19

Portal Alcanede