8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
AlcanedeRegiãoSaúdeSociedade

Covid-19: Casos sobem para 64 no concelho de Santarém e 281 no distrito

No briefing realizado hoje, 10 de Abril de 2020, o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém informa que nas últimas 24 Horas o número de pessoas infetadas subiu para 64, mais 3 do que ontem.

Os casos suspeitos, transportados pelos quatro Corpos de Bombeiros do concelho e pela Cruz Vermelha Portuguesa para o Hospital Distrital de Santarém (HDS), situam-se agora nos 74, tendo sido contabilizados 4 positivos, mais um nas últimas horas. Neste momento, registo ainda para 7 casos de recuperação (+6) e para 105 que se encontram em vigilância ativa.

Ao nível do distrito, os casos positivos subiram para os 281 no total, mais 8 do que ontem, com o concelho de Santarém no topo com os referidos 64, seguindo-se Benavente (40), Ourém (28), Coruche e Torres Novas (20), Cartaxo (18), Abrantes (16), Tomar (15), Almeirim (11), Alcanena e Rio Maior (9), Salvaterra (8), Alpiarça e Barquinha (6), Entroncamento (3), Ferreira do Zêzere e Chamusca (2), Constância, Golegã, Mação e Sardoal (todos com 1 caso registado).

O número de vítimas mortais no distrito também subiu para 5 pessoas, com registo de um falecido no concelho de Ourém, Alcanena, Tomar, Santarém e hoje no concelho de Coruche.

Artigos Relacionados

Estudo prévio do futuro Pavilhão Multiusos de Alcanede apresentado na Expo Alcanede

Carlos Coelho

Afeto dos Alcanedenses na Festa da terra emociona dirigentes da A.R.C.A que elogiam fogaças

Carlos Coelho

Antigos alunos de Alcanede reencontram-se em mais um jantar convívio

Paulo Coelho