15 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Novembro, 2021
Sociedade

Marchas Populares em destaque nos festejos organizados pelo Grupo de Jovens PBM

As Marchas Populares são o principal destaque dos festejos em honra de Santo António, edição 2013. A iniciativa é organizada pela Associação Recreativa e Cultural de jovens unidos “Os Mensageiros PBM” de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, e decorrerá de 21 a 23 de junho.

Entre outras atividades, o evento vai incluir uma missa na Capela de Murteira, no sábado, pelas 20 horas e uma sardinhada, também no dia 22 de junho, com animação a cargo de J Louro.

O último dia dos festejos, domingo 23 de junho, está reservado para a realização das Marchas Populares a partir das 16 horas. Um momento cheio de cor, beleza e animação que promete prender as atenções de todos os presentes.

A iniciativa conta com os apoios do Grupo Motard “Doidos por Elas”, Grupo Cicloturismo “Os Ciclo-Serranos”, Centro Social Serra do Alecrim – IPSS, Associações Recreativas e Grupo Desportivo de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira.

Este ano, a realização dos festejos em honra de Santo António coincidem com a celebração dos vinte anos de existência do Grupo de Jovens “Os Mensageiros PBM”. Um grupo de amigos que tem como objetivo a dinamização de atividades de cariz cultural, religioso e lúdico para a comunidade onde se insere.

Cartaz MarchasPopulares 2013

Artigos Relacionados

Luto de um dirigente da ARCA leva ao adiamento do Passeio de Motociclos

Paulo Coelho

Baldio do Vale da Trave tem novos órgãos sociais para biénio 2012 – 2014

Paulo Coelho

Fotos – Vale da Trave festas em Honra de S. Sebastião e S. Caetano

Carlos Coelho