14.2 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Sociedade

Arraiais Populares em Alcanede e Viegas animam o fim-de-semana

Junho é o mês dos Santos Populares e na freguesia de Alcanede os festejos não são esquecidos com a realização dos habituais arraiais. A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede marcou para este sábado o seu convívio, estando o dia de domingo, véspera de feriado, reservado para o Rancho Folclórico de Viegas.
A tradicional sardinhada, as febras assadas na brasa e os belos néctares da nossa região vão estar em destaque no arraial popular organizado pela ARCA no sábado, 8 de junho de 2013. A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede preparou o início do convívio para as 19 horas, sendo o baile animado por Délio Batista.

Cartaz Arca ArraialOs arraiais populares são as festas em que as ruas se enchem de euforia e onde se partilham danças e iguarias tradicionais. É também com este pensamento que o Rancho Folclórico de Viegas realiza no domingo, 9 de junho de 2013, o seu arraial popular.

O convívio vai decorrer na antiga Escola Primária da localidade, a partir das 17 horas e contará, além das sardinhas e febras assadas, com filhoses, café da avó, jogos tradicionais e animação musical a cargo de RP Music.

Cartaz RFViegas Arraial

Artigos Relacionados

Concelho de Santarém registou 8 casos positivos no dia em que o país bateu o pior record de sempre de casos e vítimas mortais

Portal Alcanede

Incêndio no Monte da Fonte em Alcanede

Portal Alcanede

Associação Cultural dos Mosteiros luta para novamente se reerguer

Portal Alcanede