5.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,20 Janeiro, 2022
Alcanede Sociedade

Eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcanede realizam-se dia 20 de dezembro

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede (A.H.B.V.A) convoca os associados da instituição a participarem no ato eleitoral que se realiza no próximo dia 20 de dezembro de 2020.

A “eleição dos novos órgãos sociais” é o único ponto da convocatória assinada pelo Presidente da Assembleia Geral, Joaquim Aniceto, e enquadra-se “ao abrigo do artigo 40º e 63º dos estatutos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede”.

O documento enviado ao Portal de Alcanede indica ainda que os “cadernos eleitorais encerraram no dia 30 de novembro de 2020” e que, ao abrigo da alínea b) do nº 1 e do nº 2, do artigo 9º, “informa-se que só poderão votar os associados efetivos em pleno gozo dos seus direitos, não podendo existir quotas em atraso superior a 12 meses”, há data do fecho dos cadernos eleitorais.

A Assembleia Geral Eleitoral vai decorrer a partir das 14 horas, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, e terá uma única lista a sufrágio liderada pelo atual presidente Nélson Durão, a qual publicamos na íntegra.

As eleições vão realizar-se segundo as normas da Direção Geral de Saúde (DGS).

Lista-Candidata-AHBVA

Artigos Relacionados

Festa anual em Alcanede superou “expetativas” da direção da A.R.C.A

Paulo Coelho

Antigos combatentes Alcanedenses da guerra colonial organizam-se para encontro anual

Carlos Coelho

Espetáculo de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio abre festa em Pé da Pedreira

Paulo Coelho