21.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,12 Junho, 2024
AlcanedeSociedade

Eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcanede realizam-se dia 20 de dezembro

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede (A.H.B.V.A) convoca os associados da instituição a participarem no ato eleitoral que se realiza no próximo dia 20 de dezembro de 2020.

A “eleição dos novos órgãos sociais” é o único ponto da convocatória assinada pelo Presidente da Assembleia Geral, Joaquim Aniceto, e enquadra-se “ao abrigo do artigo 40º e 63º dos estatutos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede”.

O documento enviado ao Portal de Alcanede indica ainda que os “cadernos eleitorais encerraram no dia 30 de novembro de 2020” e que, ao abrigo da alínea b) do nº 1 e do nº 2, do artigo 9º, “informa-se que só poderão votar os associados efetivos em pleno gozo dos seus direitos, não podendo existir quotas em atraso superior a 12 meses”, há data do fecho dos cadernos eleitorais.

A Assembleia Geral Eleitoral vai decorrer a partir das 14 horas, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, e terá uma única lista a sufrágio liderada pelo atual presidente Nélson Durão, a qual publicamos na íntegra.

As eleições vão realizar-se segundo as normas da Direção Geral de Saúde (DGS).

Artigos Relacionados

Após obras de melhoramentos Associação de Vale da Trave pronta para receber festa anual

Portal Alcanede

CCR de Aldeia da Ribeira organiza II Passeio de Motas Clássicas e Vespas

Paulo Coelho

Assembleia de Compartes dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira elegeu novos órgãos sociais

Carlos Coelho