13.3 C
Alcanede
Domingo ,11 Abril, 2021
Sociedade

Associação de Aldeia de Além organiza convívio de angariação de fundos para a Casa do Povo

Pelo segundo ano consecutivo a Casa do Povo de Aldeia de Além será o palco de um convívio de angariação de fundos. A iniciativa é organizada pelos órgãos sociais da Associação Cultural e Recreativa de Aldeia de Além (AAACR) e está marcada para Sábado, 30 de Novembro de 2013, a partir das 19 horas.

Tal como no ano anterior, os organizadores lembram que o intuito deste jantar de angariação de fundos prende-se com a obtenção de “verba monetária”, com o “único objetivo de realizar melhoramentos na Casa do Povo”, proporcionando em simultâneo, “um convívio sadio e acolhedor entre os habitantes e amigos da nossa Aldeia”, lê-se numa carta enviada à população local e ao Portal de Alcanede.

Os órgãos sociais da AAACR garantem a todos os que puderem participar e contribuir, “que não se arrependerão da forma como a Associação aplicará o dinheiro em benefício do nosso ícone e baluarte”, a Casa do Povo de Aldeia de Além, que de resto já reflete os efeitos de anteriores donativos, como é exemplo “a nova imagem exterior” do edifício da “Casa do Povo que é de Todos Nós”, refere a missiva.

O valor mínimo de contribuição é de 10€ por adulto e de 5€ para as idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, sendo totalmente gratuito para crianças até aos 6 anos.

Inscrições e mais informações poderão ser obtidas através dos contactos: 966 859 540 (Manuel Jacinto); 963 275 972 (Jaime Inês); 968 845 731 (António Braz) ou pelo 939 583 129 (Henrique Salgado).

Artigos Relacionados

Vale da Trave convida à Festa em Honra de S. Sebastião e S. Caetano

Carlos Coelho

Xartinho recebe Festa do Idoso 2009

Paulo Coelho

190 Pessoas cantaram os parabéns ao Rancho Folclórico de Viegas

Paulo Coelho