10.3 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

Aldeia de Além em festa de 9 a 13 de fevereiro

A festa em honra de Santo António e Santa Ana, em Aldeia de Além, vai decorrer entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2024. No capítulo musical, destaques para as presenças de João Louro, Sunset 91, Banda Elytte, DJ Tiago S, Banda Filarmónica da Gançaria, DJ Da, Grupo Repúblika, Dj Peter Sundays e Grupo Quintetas.

A abertura do barril e o tradicional acender da fogueira darão início às festividades, na sexta-feira, a partir das 19h30. A vertente religiosa terá o seu auge no domingo, com a celebração de uma missa em honra dos Santos Padroeiros, presidida pelo Pe. António Vicente, e seguida de procissão.

Na segunda-feira, véspera de Carnaval, o dia será preenchido com uma nova celebração eucarística, pelo arraial carnavalesco e pela música do grupo Repúblika e After Hours Party com o Dj Peter Sundays.

O último dia dos festejos, terça-feira, 13 de fevereiro, contará com a tradicional tarde carnavalesca animada pelo grupo Quintetas, sorteio de rifas, enterro do entrudo e o jantar de patrocinadores.

Artigos Relacionados

O almoço “Unidos por Pedrógão” realiza-se no próximo domingo

Carlos Coelho

B.V.Alcanede representados no dispositivo de socorro durante Cimeira da Nato

Paulo Coelho

Festas em honra de Nossa Senhora dos Prazeres animam Espinheira

Carlos Coelho