14.7 C
Alcanede
Domingo ,25 Fevereiro, 2024
ColetividadesSociedade

Associação de Alqueidão do Rei assinala Dia da Mulher com jantar especial a 9 março

Pela primeira na história da coletividade, a Associação de Alqueidão do Rei vai organizar um Jantar da Mulher. O evento está marcado para dia 9 de março de 2024, a partir das 20 horas, na sede da associação, estando as inscrições abertas até dia 1 de março.

“É a primeira vez que vamos fazer algo do género”, disse Cristiana Santos ao Portal de Alcanede, sendo que o objetivo da iniciativa, além do convívio, passa por “continuarmos a juntar dinheiro para acabarmos a nossa cozinha”, afirmou.

Para o dia do jantar, a organização promete “muita animação e algumas surpresas”, estando confirmada a atuação de “Madeira Show”. As inscrições estão abertas até ao dia 1 de março e as mesmas podem ser feitas através do telemóvel 914202150. O número mínimo para a realização do evento é de 60 participantes, havendo lugares marcados.

Em baixo, confira a ementa do cartaz do 1º Jantar da Mulher organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Alqueidão Rei.

Artigos Relacionados

Festa em Honra de S. Brás arranca em Prado e Vale d`Água no dia 1 de fevereiro

Portal Alcanede

Tribunal de Santarém iliba Dina Piedade – “A má fama que correu por todo o lado tirou-me, injustamente, todos os idosos”

Carlos Coelho

Espinheira em festa de 5 a 8 de abril

Paulo Coelho