15.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Junho, 2024
AlcanedeSociedade

Catequese Paroquial de Alcanede promove “Mercado de Natal” durante quadra natalícia

Durante esta quadra natalícia o Café Fialho, em Alcanede, é o palco do “Mercado de Natal” organizado pela equipa da Catequese Paroquial de Alcanede. Uma iniciativa que pretende potenciar o convívio entre crianças, jovens, e população em geral, ao mesmo tempo que traz ao presente memórias do passado com o espírito de Natal como pano de fundo.

Neste “Mercado de Natal” encontra à venda vários artigos a preços acessíveis, “de todos os produtos que estão no mercado, há muita roupa quase nova, a preços simbólicos”, mas também “acessórios, brinquedos, livros, etc”, disse Margarida Frazão ao Portal de Alcanede.

Para a equipa da Catequese Paroquial todos os contributos da população são importantes, “todas as pessoas podem contribuir entregando os mesmos às catequistas ou no próprio mercado”, que funciona aos sábados e domingos de manhã, e às terças e quintas-feiras à noite. Todas as receitas que forem apuradas serão “para as despesas gerais da paróquia”.

Além de roupas e acessórios, o “Mercado de Natal” disponibiliza também um minibar, bolos, café e chá, sendo que a iniciativa só é possível graças “à Maria e família pela disponibilidade do Café Fialho. É bastante gratificante ver que as pessoas se sentem felizes ao entrar no Café e recordar os tempos em que estava em funcionamento”, disse Margarida Frazão.

Fotos: Catequese Paroquial de Alcanede


Artigos Relacionados

Petição ER 361 sobe a plenário e será discutida no parlamento

Paulo Coelho

Rancho Folclórico de Viegas comemora 22 anos de existência

Paulo Coelho

Covid-19: Cemitérios da Freguesia de Alcanede abertos de 1 a 3 de Maio mas com condicionantes

Portal Alcanede