12.6 C
Alcanede
Sábado ,24 Fevereiro, 2024
AlcanedeSociedade

Catequese Paroquial de Alcanede promove “Mercado de Natal” durante quadra natalícia

Durante esta quadra natalícia o Café Fialho, em Alcanede, é o palco do “Mercado de Natal” organizado pela equipa da Catequese Paroquial de Alcanede. Uma iniciativa que pretende potenciar o convívio entre crianças, jovens, e população em geral, ao mesmo tempo que traz ao presente memórias do passado com o espírito de Natal como pano de fundo.

Neste “Mercado de Natal” encontra à venda vários artigos a preços acessíveis, “de todos os produtos que estão no mercado, há muita roupa quase nova, a preços simbólicos”, mas também “acessórios, brinquedos, livros, etc”, disse Margarida Frazão ao Portal de Alcanede.

Para a equipa da Catequese Paroquial todos os contributos da população são importantes, “todas as pessoas podem contribuir entregando os mesmos às catequistas ou no próprio mercado”, que funciona aos sábados e domingos de manhã, e às terças e quintas-feiras à noite. Todas as receitas que forem apuradas serão “para as despesas gerais da paróquia”.

Além de roupas e acessórios, o “Mercado de Natal” disponibiliza também um minibar, bolos, café e chá, sendo que a iniciativa só é possível graças “à Maria e família pela disponibilidade do Café Fialho. É bastante gratificante ver que as pessoas se sentem felizes ao entrar no Café e recordar os tempos em que estava em funcionamento”, disse Margarida Frazão.

Fotos: Catequese Paroquial de Alcanede


Artigos Relacionados

Grupo de fãs do Salvador cria plataforma interativa para desenhos muito especiais

Portal Alcanede

Conceição Gaspar reeleita provedora da Santa Casa Misericórdia de Alcanede

Paulo Coelho

Jovens PBM promovem Festival de Sopas durante a festa de Santo António

Paulo Coelho