11.4 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

C.S.R de Valverde reinaugurado dia 21 de outubro com jantar e espetáculo de revista

Um conjunto de obras de reabilitação do Centro Social e Recreativo de Valverde (C.S.R.V), levadas a cabo nos últimos meses, motivaram a atual direção da coletividade a organizar a reinauguração do espaço no próximo dia 21 de outubro de 2023. O evento contará com o espetáculo de revista “A Taberna do Ti Ernesto” e um jantar de confraternização.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Luciano Vitorino indicou que nos últimos 9 meses, “o Centro Social e Recreativo de Valverde foi submetido a obras de reabilitação com o objetivo de o tornar num espaço mais versátil, moderno, acolhedor e seguro”, lembrando que as intervenções realizadas tiveram o apoio do “Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira”, disse.

Entre as intervenções efetuadas, o atual Presidente do C.S.R.V destacou “a remodelação da sala principal destinada para grandes eventos, a mudança e impermeabilização do pavimento, melhoria de isolamento, reconstrução do palco e outros pequenos apontamentos, como a aplicação de cortinas”. Além disso, as obras “permitiram também otimizar o espaço, criando novos locais, que serão utilizados como escritórios e zonas de arrumação”, referiu.

Segundo Luciano Vitorino, a reinauguração da sede “acontece num momento em que os membros da atual Associação comemoram o primeiro ano do mandato 2022/2025, assumindo o compromisso de continuar a melhorar os espaços e dinamizar a região, com iniciativas diferentes e que integram toda a comunidade”, disse o dirigente associativo ao Portal de Alcanede.

Para participar no evento de reinauguração do Centro Social e Recreativo de Valverde, dia 21 de outubro, é necessário fazer uma inscrição através do número 911590678 (Mariana Filipe), ou nos cafés de Valverde, até ao dia 18 de outubro. Em baixo, ver cartaz com ementa e respetivos preços.

Além do jantar, a inscrição inclui a possibilidade de assistir ao espetáculo de revista em contexto de Taberna Antiga, com fado, humor, teatro e folclore, proporcionado pela “Taberna do Ti Ernesto”.

Em baixo, vídeo promocional do evento.

Artigos Relacionados

Alcanedense Paulo Silva é o atual Segundo Comandante Operacional Distrital de Santarém

Portal Alcanede

Alcanede na Rota da InTER-EDUCA – Feira da Educação e do Empreendedorismo

Portal Alcanede

Covid-19: Emoção marcou visita de Nª Sª da Purificação aos lugares da freguesia. Se tiver vídeos partilhe connosco nos comentários a esta notícia

Portal Alcanede