18.8 C
Alcanede
Sábado ,22 Junho, 2024
ColetividadesSociedade

C.S.R de Valverde reinaugurado dia 21 de outubro com jantar e espetáculo de revista

Um conjunto de obras de reabilitação do Centro Social e Recreativo de Valverde (C.S.R.V), levadas a cabo nos últimos meses, motivaram a atual direção da coletividade a organizar a reinauguração do espaço no próximo dia 21 de outubro de 2023. O evento contará com o espetáculo de revista “A Taberna do Ti Ernesto” e um jantar de confraternização.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Luciano Vitorino indicou que nos últimos 9 meses, “o Centro Social e Recreativo de Valverde foi submetido a obras de reabilitação com o objetivo de o tornar num espaço mais versátil, moderno, acolhedor e seguro”, lembrando que as intervenções realizadas tiveram o apoio do “Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira”, disse.

Entre as intervenções efetuadas, o atual Presidente do C.S.R.V destacou “a remodelação da sala principal destinada para grandes eventos, a mudança e impermeabilização do pavimento, melhoria de isolamento, reconstrução do palco e outros pequenos apontamentos, como a aplicação de cortinas”. Além disso, as obras “permitiram também otimizar o espaço, criando novos locais, que serão utilizados como escritórios e zonas de arrumação”, referiu.

Segundo Luciano Vitorino, a reinauguração da sede “acontece num momento em que os membros da atual Associação comemoram o primeiro ano do mandato 2022/2025, assumindo o compromisso de continuar a melhorar os espaços e dinamizar a região, com iniciativas diferentes e que integram toda a comunidade”, disse o dirigente associativo ao Portal de Alcanede.

Para participar no evento de reinauguração do Centro Social e Recreativo de Valverde, dia 21 de outubro, é necessário fazer uma inscrição através do número 911590678 (Mariana Filipe), ou nos cafés de Valverde, até ao dia 18 de outubro. Em baixo, ver cartaz com ementa e respetivos preços.

Além do jantar, a inscrição inclui a possibilidade de assistir ao espetáculo de revista em contexto de Taberna Antiga, com fado, humor, teatro e folclore, proporcionado pela “Taberna do Ti Ernesto”.

Em baixo, vídeo promocional do evento.

Artigos Relacionados

90 “Mal Tratadas” levaram 120 amigos até Constância

Paulo Coelho

Santa Casa de Alcanede celebra Dia da Misericórdia a 29 de maio

Portal Alcanede

População de Mata do Rei venera Nossa Senhora das Neves

Carlos Coelho