8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
DesportoSociedade

Lusical promove corrida e caminhada solidária a favor dos Bombeiros de Alcanede

Com o objetivo de apoiar os Bombeiros Voluntários de Alcanede (BVA), a empresa Lusical vai realizar a sua 1ª Corrida/Caminhada Solidária no dia 15 de outubro de 2023. Os lucros obtidos das inscrições, e eventuais donativos, vão reverter “a 100%” para a instituição alcanedense, refere a empresa com sede em Valverde.

Tendo como pano de fundo a Serra de Aire e Candeeiros, a corrida terá uma distância de 12 km e a caminhada 8 km, “com percurso em terra batida, estradão e alcatrão”, com partida da sede da empresa e chegada no quartel dos BVA. A concentração terá lugar nas instalações dos bombeiros, estando assegurado o transporte dos participantes entre o quartel e a Lusical.

As inscrições estão abertas até ao dia 12 de outubro, mas existem vantagens se efetuar o registo até ao dia 6 de outubro. As mesmas poderão ser feitas presencialmente nas instalações da Lusical e no quartel dos BVA, ou online através deste link: incrições

Além da Lusical, Companhia Lusitana de Cal, SA, os Bombeiros Voluntários de Alcanede ajudam a organizar o evento solidário, em parceria com a Câmara Municipal de Santarém, Junta de Freguesia de Alcanede e apoio técnico da Xistarca, Promoções e Publicações Desportivas, Lda.

Para mais informações, clique aqui

Artigos Relacionados

1ª Fase das obras do saneamento básico em Alcanede deverão estar concluídas dentro de um ano

Paulo Coelho

Águas de Santarém prevê reabertura do trânsito na EN 362 até final desta semana

Paulo Coelho

Coletividades da freguesia atentas a novas regras da autoridade tributária

Paulo Coelho