9 C
Alcanede
Quarta-feira ,28 Fevereiro, 2024
DesportoSociedade

Lusical promove corrida e caminhada solidária a favor dos Bombeiros de Alcanede

Com o objetivo de apoiar os Bombeiros Voluntários de Alcanede (BVA), a empresa Lusical vai realizar a sua 1ª Corrida/Caminhada Solidária no dia 15 de outubro de 2023. Os lucros obtidos das inscrições, e eventuais donativos, vão reverter “a 100%” para a instituição alcanedense, refere a empresa com sede em Valverde.

Tendo como pano de fundo a Serra de Aire e Candeeiros, a corrida terá uma distância de 12 km e a caminhada 8 km, “com percurso em terra batida, estradão e alcatrão”, com partida da sede da empresa e chegada no quartel dos BVA. A concentração terá lugar nas instalações dos bombeiros, estando assegurado o transporte dos participantes entre o quartel e a Lusical.

As inscrições estão abertas até ao dia 12 de outubro, mas existem vantagens se efetuar o registo até ao dia 6 de outubro. As mesmas poderão ser feitas presencialmente nas instalações da Lusical e no quartel dos BVA, ou online através deste link: incrições

Além da Lusical, Companhia Lusitana de Cal, SA, os Bombeiros Voluntários de Alcanede ajudam a organizar o evento solidário, em parceria com a Câmara Municipal de Santarém, Junta de Freguesia de Alcanede e apoio técnico da Xistarca, Promoções e Publicações Desportivas, Lda.

Para mais informações, clique aqui

Artigos Relacionados

O Portal de Alcanede deseja-lhe um Feliz Natal

Portal Alcanede

Torneio de Futsal organizado pela A.R.C.A conquista público do futebol

Carlos Coelho

Comissão de Festas de Pé da Pedreira aposta forte em animação para a festa de Santa Suzana

Portal Alcanede