11.7 C
Alcanede
Quinta-feira ,22 Fevereiro, 2024
IPSSSociedade

Santa Casa de Alcanede volta a celebrar o Natal com uma festa especial dia 14 dezembro

Após o interregno devido à pandemia Covid-19, a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede (SCMA), através do projeto 100 Memórias e Estórias e do Movimento Re-fresh, volta a celebrar o Natal com uma festa no dia 14 de dezembro de 2022. O evento vai decorrer na Associação Recreativa e Cultural de Alcanede (A.R.C.A) a partir das 15 horas.

A iniciativa promovida pela Instituição Particular de Solidariedade Social alcanedense vai incluir a peça de teatro “100 Memórias e Estórias, “em que cada grupo envolvido fará uma pequena apresentação”, disse ao Portal de Alcanede um dos elementos da equipa do projeto 100 Memórias e Estórias, “que até agora já envolveu mais de 100 beneficiários provenientes das freguesias de Alcanede, Gançaria e Fráguas”, lembrou Rodrigo Soares.

Além da peça de teatro, a tarde será ainda preenchida com as participações do Grupo de Cavaquinhos Vida Nova e do mágico Manuel Barata, sendo a Festa de Natal da SCMA “destinada aos beneficiários de ambos os projetos, familiares e amigos e comunidade em geral que queira juntar-se a esta tarde de animação”, refere a instituição.

Para ler, ou reler, noticias do Portal de Alcanede relacionadas com os projetos “100 Memórias e Estórias” e “Re-fresh” (clicar no titulo, em baixo):

Alcanede, Gançaria e Fráguas unidas em projeto promovido pela Santa Casa de Alcanede

Projeto da Santa Casa de Alcanede distinguido com prémio BPI Fundação “la Caixa” Rural

Santa Casa de Alcanede celebra Dia da Misericórdia a 29 de maio

Artigos Relacionados

Infraestruturas de Portugal lança concurso público para a 2º fase da ER 361

Carlos Coelho

Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcanede pediu demissão na última Assembleia Geral

Carlos Coelho

Paulo Santos nomeado comandante de permanência às operações no CNOS

Paulo Coelho