13.4 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
IPSSSociedade

Santa Casa de Alcanede volta a celebrar o Natal com uma festa especial dia 14 dezembro

Após o interregno devido à pandemia Covid-19, a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede (SCMA), através do projeto 100 Memórias e Estórias e do Movimento Re-fresh, volta a celebrar o Natal com uma festa no dia 14 de dezembro de 2022. O evento vai decorrer na Associação Recreativa e Cultural de Alcanede (A.R.C.A) a partir das 15 horas.

A iniciativa promovida pela Instituição Particular de Solidariedade Social alcanedense vai incluir a peça de teatro “100 Memórias e Estórias, “em que cada grupo envolvido fará uma pequena apresentação”, disse ao Portal de Alcanede um dos elementos da equipa do projeto 100 Memórias e Estórias, “que até agora já envolveu mais de 100 beneficiários provenientes das freguesias de Alcanede, Gançaria e Fráguas”, lembrou Rodrigo Soares.

Além da peça de teatro, a tarde será ainda preenchida com as participações do Grupo de Cavaquinhos Vida Nova e do mágico Manuel Barata, sendo a Festa de Natal da SCMA “destinada aos beneficiários de ambos os projetos, familiares e amigos e comunidade em geral que queira juntar-se a esta tarde de animação”, refere a instituição.

Para ler, ou reler, noticias do Portal de Alcanede relacionadas com os projetos “100 Memórias e Estórias” e “Re-fresh” (clicar no titulo, em baixo):

Alcanede, Gançaria e Fráguas unidas em projeto promovido pela Santa Casa de Alcanede

Projeto da Santa Casa de Alcanede distinguido com prémio BPI Fundação “la Caixa” Rural

Santa Casa de Alcanede celebra Dia da Misericórdia a 29 de maio

Artigos Relacionados

Casais da Charneca celebra Festa da Ascensão de 10 a 12 de maio

Paulo Coelho

Soares Pereira da GNR visitou futuras instalações do posto de Alcanede

Carlos Coelho

Covid-19: Ricardo Gonçalves lamenta atos irrefletidos de alguns que colocam em causa esforço de todos

Portal Alcanede