10.3 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Desporto

Passeio TT de Aldeia da Ribeira está de regresso para a sua 11ª Edição

Após um interregno forçado pela pandemia Covid-19, está de volta o Passeio TT de Aldeia da Ribeira. A edição número 11 está marcada para o próximo dia 6 de novembro e as pré inscrições já estão abertas. A organização espera “mais um belo dia de convívio e desafio para todos os amantes de TT”, com os jipes a serem os protagonistas do evento.

O secretariado estará instalado na sede do Centro Cultural Recreativo de Aldeia da Ribeira que irá acolher os participantes a partir das 8 horas da manhã para entrega da documentação e onde será servido o pequeno-almoço. Logo após, seguir-se-á o briefing onde serão explicadas as diretrizes do passeio, bem como todas as recomendações a utilizar para que a atividade decorra dentro do previsto.

O início do passeio está programado para as 9 da manhã, havendo um reforço para todos por volta das 11h30. Após os 30 km de percurso, o almoço será servido a partir das 14 horas.

As pré-inscrições podem ser feitas através do QR Code impresso no cartaz (em baixo) ou clicando aqui

A organização do 11º Passeio TT de Aldeia da Ribeira lembra que, “após dois anos de ausência, voltamos para ouvir e pôr as máquinas a mexer!”, desafiam.

Artigos Relacionados

ADR Dance Scholl – Final da época desportiva de 2017 (Fotos)

Carlos Coelho

Rallycross – Espetáculo da velocidade voltou a Alcanede com fins solidários

Paulo Coelho

Espetáculo do todo-o-terreno de regresso a Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho