22.1 C
Alcanede
Terça-feira ,9 Agosto, 2022
Alcanede Sociedade

Presidente da Junta emite esclarecimento horas antes de cidadão terminar greve de fome

O cidadão que iniciou ontem uma greve de fome junto ao antigo Centro de Saúde de Alcanede, enviou esta tarde uma mensagem ao Portal a dar conta que o protesto terminou às 14 horas desta terça-feira, 6 de abril de 2021, e que tal acontece 24 horas depois por “considerar ter atingido o meu objetivo”, citamos.

Segundo Luís Inácio, as horas que passou na Rua da Saudade, em Alcanede, serviram para valorizar “a solidariedade e apoio que recebeu de vários amigos”, indicando que “juntos somos mais fortes”, ficando por saber se recebeu a visita de alguma autoridade e se os pontos que o levaram ao protesto tiveram algum desenvolvimento prático.

Horas antes desta decisão do queixoso em colocar fim à greve de fome, já o Presidente da Junta de Freguesia havia emitido um esclarecimento público onde acrescenta declarações às já prestadas, ontem, ao Portal de Alcanede.

O documento, que publicamos na íntegra e que também está online no site da JFA, inclui além do esclarecimento de Manuel Joaquim Vieira (página 1) ainda dois anexos (carta topográfica do terreno na página 2) e título de registo (na página 3 do pdf).

Esclarecimento-MJVieira

Artigos Relacionados

Criatividade saiu à rua nas fogaças da festa de Alcanede

Carlos Coelho

Covid-19: Sobem para 34 os casos positivos no Concelho de Santarém mais 6 nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Comando dos Bombeiros Voluntários de Alcanede demitiu-se

Paulo Coelho