11.6 C
Alcanede
Quinta-feira ,29 Fevereiro, 2024
AlcanedeSociedade

Presidente da Junta emite esclarecimento horas antes de cidadão terminar greve de fome

O cidadão que iniciou ontem uma greve de fome junto ao antigo Centro de Saúde de Alcanede, enviou esta tarde uma mensagem ao Portal a dar conta que o protesto terminou às 14 horas desta terça-feira, 6 de abril de 2021, e que tal acontece 24 horas depois por “considerar ter atingido o meu objetivo”, citamos.

Segundo Luís Inácio, as horas que passou na Rua da Saudade, em Alcanede, serviram para valorizar “a solidariedade e apoio que recebeu de vários amigos”, indicando que “juntos somos mais fortes”, ficando por saber se recebeu a visita de alguma autoridade e se os pontos que o levaram ao protesto tiveram algum desenvolvimento prático.

Horas antes desta decisão do queixoso em colocar fim à greve de fome, já o Presidente da Junta de Freguesia havia emitido um esclarecimento público onde acrescenta declarações às já prestadas, ontem, ao Portal de Alcanede.

O documento, que publicamos na íntegra e que também está online no site da JFA, inclui além do esclarecimento de Manuel Joaquim Vieira (página 1) ainda dois anexos (carta topográfica do terreno na página 2) e título de registo (na página 3 do pdf).

Artigos Relacionados

Exemplo de funcionárias da SCMA teve eco no jornal Voz das Misericórdias

Portal Alcanede

Jantar de angariação de fundos para Casa do Povo de Aldeia de Além superou expetativas

Paulo Coelho

Judiciária deteve presumível autor de incêndio que destruiu 120 hectares em Alcanede

Paulo Coelho