14.2 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
DesportoSociedade

Gilberto Leandro eleito Presidente da Associação Académica de Santarém

Gilberto Leandro, natural de Casais da Charneca, 49 anos de idade, é o novo presidente da direção da Associação Académica de Santarém. O empresário foi eleito na terça-feira, 7 de maio de 2024, e irá gerir o clube durante o biénio 2024/2026, sucedendo a Carlos Esteves.

Na hora da passagem de testemunho, a Associação Académica de Santarém agradeceu, perante várias dezenas de sócios, “à anterior direção, na pessoa do seu presidente, Carlos Mendonça Esteves, por todo o trabalho feito em prol da evolução e desenvolvimento da Associação Académica de Santarém!”, lê-se na página oficial do clube ribatejano.

Na direção, com Gilberto Leandro como presidente, estrão os vice-presidentes Fernando Santos, Nuno Colaço, João Amaral, Luís Chambel, Filipe Ribeiro, João Marecos, Filipe Esménio, Teresa Coutinho, Rui Alcobia, Mário Colaço, Marco Nunes, Nuno Teixeira, Rui Teixeira Leite, Hélder Lobo e Rui Costa.

António Melão, que já foi presidente do clube e presidiu a assembleia geral até estas eleições, passa a presidente do Conselho Fiscal, onde terá João Paulo Freitas como vice-presidente e Paula Gonçalves como secretária.

Foto de capa: Página facebook da Associação Académica de Santarém

Artigos Relacionados

Acidente de trabalho em pedreira provoca ferido grave com vítima helitransportada para o hospital

Portal Alcanede

Associação de Vale do Carro acolhe este ano a festa do idoso

Paulo Coelho

Soldados de Alcanede perpetuados em Memorial aos Combatentes da Guerra do Ultramar

Carlos Coelho