13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Economia

(Vídeo) JJ. Plásticos em Alcanede reforça proteção de clientes com novo pórtico de desinfeção

A segurança para clientes e colaboradores continua a ser ponto de honra na empresa JJ. Plásticos de Alcanede. Depois de um primeiro investimento, realizado em outubro de 2020, com a compra de um equipamento de tecnologia avançada para prevenção da Covid-19, o empresário Jorge Justo adquiriu novo equipamento topo de gama.

O aparelho da marca NEBLU chama-se 02P e foi concebido para reduzir ao máximo a possibilidade de contágio do Coronavírus, assim como outro tipo de viricidas. Segundo a empresa que desenvolve este tipo de equipamentos, “este pórtico desinfetante higieniza todo o seu corpo e vestuário bem como o calçado diminuindo drasticamente o risco de propagação de qualquer bactéria”, citamos.

Além deste novo equipamento, a JJ. Plásticos tem também em funcionamento a máquina de ozono “Air Cleaner”. Trata-se de um ventilador que ajuda a “neutralizar os odores na quantidade certa”, sendo “habitualmente utilizado em processos de purificação”.

O equipamento utilizado na empresa JJ. Plásticos é um de vários artigos com produção 100% portuguesa desenvolvido pelo Grupo Digital Devotion, com sede em Vila do Conde.

Clique no Vídeo

Máquina Ozono Air Cleaner

Artigos Relacionados

Filstone reforça presença na China com abertura de segundo Filstone Center

Portal Alcanede

DS Seguros Santarém celebrou 6 anos na região

Portal Alcanede

MINDFUL KIDS em Mosteiros abre novo espaço de Yoga para crianças e jovens

Portal Alcanede