10.4 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
EconomiaSociedade

MINDFUL KIDS em Mosteiros abre novo espaço de Yoga para crianças e jovens

A freguesia de Alcanede vai ter a partir do próximo mês de março um novo espaço dedicado a yoga, “especialmente pensado para crianças e jovens”. A iniciativa é da Mindful Kids, localizada em Mosteiros, dirigida por dois profissionais de educação com mais de 20 anos de experiência, Miguela Fernandes e Marco Neves.

Numa nota de imprensa enviada ao Portal de Alcanede, a Mindful Kids explica que “o Yoga traz inúmeros benefícios às crianças e jovens, incluindo a melhoria da concentração, da autoestima, da postura e da flexibilidade”, ao mesmo tempo que, “também pode ajudar a reduzir o stress e a ansiedade, tão comuns nos dias de hoje”, citamos.

As aulas serão conduzidas “por uma professora experiente e dedicada, que utiliza técnicas de yoga adaptadas à faixa etária dos alunos”. A singularidade do local também foi especialmente pensada para o efeito, “o espaço é calmo e seguro, criando um ambiente perfeito para a prática do yoga”, refere a Mindful Kids.

As inscrições “para uma aula experimental gratuita” já estão abertas e podem ser realizadas através deste link (). “Não perca a oportunidade de proporcionar esta experiência única aos seus filhos”, desafiam Miguela Fernandes e Marco Neves.

A Mindful Kids – Crianças e Jovens Conscientes, está localizada na Rua Adelino António, nº 5, em Mosteiros. Além do novo espaço, visite também a sua página de facebook ao clicar aqui

Artigos Relacionados

Alunos da escola de condução de Alcanede apresentam queixa na GNR

Carlos Coelho

Festas do Vale do Carro prometem muita música e uma aposta no entretenimento

Carlos Coelho

Caçadores detidos em Valverde

Paulo Coelho