18.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,23 Junho, 2025
PortalSaúdeSociedade

Hospital de Santarém desmente campanha de doação de pijamas e cobertores para doentes idosos

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) desmentiu esta terça-feira, 19 de janeiro de 2021, que esteja em marcha uma campanha para recolha de pijamas, camisas de noite e cobertores para os doentes mais idosos.

Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do HDS, disse ao site Rede Regional, “que desmente qualquer falha no sistema de aquecimento e afirma que também não há qualquer falta de cobertores no hospital”, citamos.

Surpreendida com a alegada campanha, onde se refere que o HDS não pode ligar o aquecimento, o que deixaria os doentes ao frio, Ana Infante disse à Rede Regional, “que a única coisa que aconteceu foi um pedido, por parte do capelão do hospital”, padre Nuno Pena, “a alguns voluntários, para que conseguissem cobertores para os casos sociais de doentes que se deslocam ao hospital apenas de pijama ou roupa pouco quente ou que se sabe que não tem aquecimento em casa”.

Clique aqui para ler notícia completa na Rede Regional.


Artigos Relacionados

Obras de Requalificação da Lagoa do Vale da Trave inauguradas oficialmente a 22 de junho

Carlos Coelho

APFRA realiza novas sessões de esclarecimento em Alcanede

Paulo Coelho

Novas instalações da farmácia Apolinário em Alcanede abrem a 21 de Agosto

Paulo Coelho