24.5 C
Alcanede
Domingo ,21 Julho, 2024
AlcanedeIPSSSaúdeSociedade

Covid-19: Santa Casa de Alcanede reabre visitas dia 6 de julho após informações animadoras

Os testes à Covid-19 realizados às colaboradoras da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede (SCMA) deram, uma vez mais, resultados negativos. As informações animadoras não se ficam pela equipa que diariamente lida com os utentes, sendo que os internados oriundos da instituição que estão no Hospital de Santarém, também tiveram “idêntico resultado”.

Num comunicado enviado, esta sexta-feira, ao Portal de Alcanede, a Provedora indica que, “nestas circunstâncias, e em articulação com as entidades competentes, as visitas programadas ao lar irão ser retomadas na próxima 2ª feira, dia 6 de julho”, citámos.

Consciente de que o desafio originado pelo coronavírus “é novo e em grande parte incerto, enquanto não for disponibilizada uma vacina contra o COVID 19”, Wanda Mendo reafirma que no atual contexto de desconfinamento, “a SCMA mantem-se empenhada em proteger a sua comunidade interna e externa, envolvendo colaboradores, entidades oficiais e parceiros, na busca de soluções”, disse.

A SCMA garante ainda que, “continuaremos atentos, procurando máxima articulação e empenho, tendo em vista manter as condições de segurança e tranquilidade”, lê-se no comunicado enviado ao Portal de Alcanede.



Artigos Relacionados

Covid-19: Boas notícias para o Concelho de Santarém que mantém os mesmos 11 casos positivos desde o passado Domingo

Portal Alcanede

Segurança Social encerrou lar ilegal em Mata do Rei

Carlos Coelho

Mercadinho Natal 2017

Portal Alcanede