14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Casais da Charneca em Festa dias 1 e 2 de junho

A Festa da Ascensão, em Casais da Charneca, realiza-se nos próximos dias 1 e 2 de junho. O peditório pelas principais ruas da localidade acontece no sábado, sendo acompanhado por um grupo da Banda da Gançaria.

A abertura da quermesse, pelas 18 horas, a missa e a procissão pelas ruas de Casais da Charneca marcam o programa, do dia 1 de junho, que encerra com o baile abrilhantado pela Banda “Enigma”.

À semelhança das festas do ano passado, esta edição contempla também o 7º concurso de bolos à fatia que terá início no domingo pelas 14h30m. Seguindo-se a atuação do DJ “Rex”.

O período da tarde deverá ficar marcado pelas atuações do Rancho Folclórico do Arneiro das Milhariças e do Rancho “Os Camponeses” de S. Vicente do Paúl.

A anteceder este momento cultural destaque para a dança da Associação Invited To Dance e a degustação do “Porco no Espeto”.

A entrega dos prémios do concurso de bolos à fatia está agendada para as 19 horas de domingo. Os festejos em Casais da Charneca encerram com a atuação do DJ “Rex”.

Artigos Relacionados

Vespinhas do Castelo e JF Rio Maior dinamizam X Passeio de Vespas

Portal Alcanede

Comunicado posto a circular em nome do corpo activo dos B.V.Alcanede alerta que o socorro poderá estar em causa

Paulo Coelho

Ana Ferreira e Nelson Durão candidatam-se para gerir os destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Carlos Coelho