10.6 C
Alcanede
Sexta-feira ,17 Janeiro, 2025
Desporto

Atletas naturais de Alcanede brilham no 2 Challenge Leiria

O 2 Challenge de Leiria em marcha atlética realizou-se na manhã de domingo dia 11 de dezembro recebendo alguns dos melhores marchadores nacionais. Os atletas disputaram os campeonatos distritais de Leiria, Coimbra, Santarém e Castelo Branco.

O andamento da competição fez brilhar dois atletas naturais da freguesia de Alcanede com destaque para Matilde Santos que se sagrou vice-campeã na categoria de infantis pelo Distrito de Santarém, em representação do Clube de Natação de Rio Maior. A representar as cores do Benfica, o jovem Miguel Rodrigues apurou-se para o Campeonato da Europa na Polónia.

A iniciativa a cargo do Leiria Marcha Atlética registou a presença dos atletas olímpicos Miguel Carvalho, do SL Benfica (36.º nos 50 km do Rio2016), Inês Henriques, do CN Rio Maior (12.ª nos 20 km do Rio), e a pombalense Daniela Cardoso, individual da ADAL (37.ª nos 20 km dos JO).


Artigos Relacionados

Dançarinos de Aldeia da Ribeira rumam a Espanha para participar no Spanish Open Salou

Carlos Coelho

Torneio de Futsal maratona de futebol no parque desportivo de Alcanede

Carlos Coelho

Passeio TT organizado pelo Gasuras Radical Team é já no domingo

Paulo Coelho