10.1 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Utentes do Centro Social Serra do Alecrim dão contributo para o livro “Melodias na Manta”

A Câmara Municipal de Santarém vai lançar o livro “Melodias na Manta: contributos de Sabedoria Popular”, no próximo dia 20 de outubro, às 15h00, no Centro Comercial W Shopping.

A obra tem autoria dos utentes de 11 instituições de terceira idade do concelho, envolvidas no projeto da Câmara de Santarém “Mala de Estórias” – um Projeto Sénior implementado pela Biblioteca Municipal/Sala de Leitura.

No decorrer desta iniciativa, vai ser apresentada publicamente, “Melodias na Manta” – uma Manta, com cerca de dois metros, que reúne 11 retalhos ilustrados, que identificam cada uma das instituições envolvidas no projeto, a partir de uma música popular adotada por cada uma delas.

O Centro Social Serra do Alecrim, sendo uma das 11 instituições envolvidas, “convida a população da freguesia a marcar presença”.

Para além do livro e da manta, a instituição vai estar representada num dos momentos musicais, uma vez que faz parte do Grupo de Música Sénior – grupo constituído por 6 instituições de terceira idade do concelho de Santarém.

programa

Artigos Relacionados

CSR Valverde organiza Caminhada e Trail de Convívio “Na Rota do Alecrim”

Portal Alcanede

Bombeiros sem mãos a medir

Paulo Coelho

Jorge Venceslau “queremos meter mãos à obra”

Carlos Coelho