13.4 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

CSR Valverde organiza Caminhada e Trail de Convívio “Na Rota do Alecrim”

O CSRV (Centro Social e Recreativo de Valverde) vai realizar mais uma Caminhada e Trail de Convívio “Na Rota do Alecrim”, sétima edição. A iniciativa está marcada para dia 24 de março de 2024, e as inscrições estão abertas.

Segundo a direção da coletividade, o evento tem o objetivo de “promover o bem-estar social e a adoção de estilos de vida saudável, assim como momentos de convívio pelas belas paisagens que circundam Valverde”, referiu Luciano Vitorino ao Portal de Alcanede.

Para dia 24 de março, está planificada uma “Caminhada mais curta e plana, com cerca de 5 km; uma Caminhada mais longa, com cerca de 10 km, e um Trail de Convívio, com pouco mais de 14 km”, citamos. O dia de convívio terminará com um almoço entre todos os participantes, “bem como de todos os que se quiserem juntar-se a nós”.

As inscrições estão abertas até ao dia 17 de março, sendo possível marcar através dos contactos 966741802 e 911590678, diretamente nos cafés de Valverde, ou através desta ficha de inscrição (clique aqui).

Artigos Relacionados

Perigo à espreita na estrada que liga Alcanede a Santarém

Paulo Coelho

Alcanede recebe concerto dos Maria Café no âmbito do projeto Abril’Arte

Portal Alcanede

Quim Barreiros convida homens Alcanedenses a participarem em Vídeo Clip com a Bandinha da Moca

Portal Alcanede