10.4 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Alqueidão do Rei em Festa de 8 a 11 de julho

Alqueidão do Rei vai estar em festa de 8 a 11 de julho. O 34º aniversário dos festejos em honra de Nossa Senhora da Esperança começam no dia 8, estando a abertura oficial marcada para as 20 horas. O início do torneio de chinquilho e o baile abrilhantado por David C, compõem o programa relativo a sexta feira.

No sábado, 9 de julho, após a abertura do arraial e quermesse, destaque para a realização do torneio de setas, “duplo ko”. A noite chega com o baile através do grupo Mega Music e a música prossegue pela madrugada com Pimba D´Elas.

A Bandinha da Moca marca presença no domingo durante o peditório pelas ruas da aldeia, atuando pelas 16 horas na abertura do arraial. A missa em honra da padroeira está prevista para as 15 horas, sendo celebrada pelo padre António Vicente. A entrega da bandeira e o baile com JC Power, encerram o programa do dia 10 de Julho.

O último dia dos festejos, em Alqueidão do Rei, conta com a presença de Foka Energie para a animação do baile. Antes de ser servida a tradicional canja, irá proceder-se ao sorteio de rifas e entrega dos prémios do Torneio de Chinquilho.

As festas em honra de Nossa Senhora da Esperança contam com o apoio do Portal de Alcanede.

cartaz festa alq rei 2016

Artigos Relacionados

Câmara de Santarém confirma uma divida de mais de 172 mil euros à S.C.M. Alcanede

Paulo Coelho

Alcanede na Rota da InTER-EDUCA – Feira da Educação e do Empreendedorismo

Portal Alcanede

Catequese Paroquial de Alcanede promove “Mercado de Natal” durante quadra natalícia

Portal Alcanede