15.4 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Arraial popular e 1º convívio dos antigos alunos da Escola EB de Alcanede marcam as atividades da associação de pais em final de ano

A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas de Alcanede, ( EB 2,3 , Centro Escolar e EB 1 de Amiais de Cima) promove no próximo dia 9 de junho, pelas 19 horas, no parque desportivo de Alcanede, o arraial popular de fim de ano.

O evento com tradição anual contempla a entrega de prémios do desporto escolar. As atividades serão animadas pelas crianças e à semelhança de anos anteriores o recinto desportivo deverá acolher uma quermesse de produtos alimentares.

À disposição dos participantes, além da animação musical, vão estar algumas tendas/bancas onde serão vendidos vários produtos: bifanas, bolos e doces, bolos fritos/filhós e café d’avó e bar com bebidas diversas.

A Associação de Pais, no seu plano de atividades para 2016, está também a organizar o 1º almoço convívio dos antigos alunos da Escola EB de Alcanede. A iniciativa conta reunir no próximo dia 9 de julho professores, alunos e funcionários com ligação à escola.

As inscrições para participar devem ser efetuadas para o correio eletrónicol ( ass_pais_alcanede@hotmail.com ), página do facebook da Associação ou pelo telefone (911 759 132) com data limite de inscrição até ao dia 2 de Julho.

O convívio deverá realizar-se no recinto da escola e da ementa fazem parte os grelhados, sopa e fruta, mediante o pagamento de 12 euros.

cartaz convivio 2016

cartaz final 2016

Artigos Relacionados

Vale da Trave prepara-se para receber a 4ª Mostra de Artesanato

Carlos Coelho

Espaço Trocas – Converter arroz por açucar e brinquedos por roupa já é possível em Alcanede

Carlos Coelho

EDP não deixa ver a “luz” do Centro Social da Serra do Alecrim em Pé da Pedreira

Paulo Coelho