20 C
Alcanede
Quarta-feira ,24 Abril, 2024
Sociedade

Grupo Motard “Doidos por Elas”, entrega donativo aos BVA

O Grupo Motard “Doidos por Elas” entregou um cheque no valor de 200 euros aos Bombeiros Voluntários de Alcanede. O donativo resultou da participação de cerca de 30 grupos representados no 12º encontro/ aniversário, realizado de 18 a 20 de março em Pé da Pedreira – Alcanede.

As condições climatéricas adversas foram o principal motivo para afastar a maioria dos motards que por esta altura costumam rumar em grande número a estas paragens. A menor concentração de motards este ano levou o presidente da direção, José Batista, a “lamentar” o sucedido tendo em atenção a “presença assídua do grupo motard em encontros semelhantes noutros pontos do país”.

A entrega de lembranças e prémios ocorreu no domingo, dia 20 de março, tendo sido feita uma distinção aos três sócios que mais representaram o Grupo no ano de 2015, Hélder, Teresa e o Pandaio. Antes desta cerimónia, alguns participantes visitaram as pegadas de dinossauros em Vale de Meios, situadas em Pé da Pedreira, freguesia de Alcanede.

Na sexta-feira dia 18 de março, a tarde foi preenchida com o habitual churrasco e a animação protagonizada pela música, Motard FM. No sábado, a gastronomia foi uma constante tendo o convívio culminado com a atuação da Banda Krizz.

O encontro / aniversário do Grupo Motard “Doidos por Elas” contou com o apoio do Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, Bombeiros Voluntários de Alcanede, Junta de Freguesia e Portal de Alcanede.

VER FOTOS

Artigos Relacionados

Covid-19: Ricardo Gonçalves lamenta atos irrefletidos de alguns que colocam em causa esforço de todos

Portal Alcanede

Festa da Minissaia em Valverde – A tradição ainda é o que era

Paulo Coelho

Fotos – Chuva inviabiliza procissão do senhor dos passos em Alcanede

Carlos Coelho