11.4 C
Alcanede
Terça-feira ,30 Abril, 2024
Sociedade

Empresário António Lopes desaparece e deixa mensagem “Adeus Vida”

O empresário António Lopes, de 60 anos, está desaparecido desde a manhã da passada segunda feira, dia 27 de abril, “ não deu alarme nenhum, simplesmente deixou um papel a dizer adeus vida, todos os documentos e roupa,” disse ao Portal de Alcanede a esposa, Maria do Céu.


“Ele nunca mais foi a mesma pessoa desde que se vendeu a cerâmica (A.M.M.Lopes) que pertenceu por várias gerações à família”
, situada na Freguesia da Abrã, reconheceu a mulher, lamentando que desde essa data, “nunca mais conseguiu um trabalho de jeito e as dificuldades financeiras acentuaram-se”.

A família recorda que por altura da venda da fábrica, em 2010, por rutura financeira, devido à crise no setor da Construção, António Lopes, esteve desaparecido durante 6 meses tendo sido encontrado em Lisboa a viver junto dos sem abrigo.

“Nessa data, quando se ausentou, levou todos os documentos e não deixou nenhuma mensagem” recordou, Maria do Céu, preocupada com o estado de saúde do marido.

O Oficial de Relações Públicas da GNR de Santarém, major Pedro Reis, confirmou ao Portal de Alcanede o desaparecimento do empresário, afirmando “que estão a ser efetuadas todas as diligências normais em casos semelhantes”.

Artigos Relacionados

Já se vê alcatrão nas obras da ER 361

Paulo Coelho

Bandinha da Moca celebra 16 anos de vida com grande convívio dia 17 de junho em Alcanede

Portal Alcanede

Covid-19: Junta de Freguesia de Alcanede lança apelo ao voluntariado para ajudar grupos de risco

Portal Alcanede