13.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Bandinha da Moca celebra 16 anos de vida com grande convívio dia 17 de junho em Alcanede

A Bandinha da Moca vai celebrar o seu 16º Aniversário com a realização de um grande convívio, a realizar no próximo sábado, 17 de junho de 2023, no Parque Desportivo de Alcanede, a partir das 19 horas. A festa de anos, aberta a toda a população, contará com as atuações dos Camisas Negras, Rui Saraiva, Tons da Serra, Babosa Brass Band e do Rancho Folclórico de Viegas, além de um convidado surpresa.

Numa carta enviada a diversas entidades, o grupo com origem na freguesia de Alcanede, lembra que a sua existência se deve às “Comissões de Festas da região e de vários pontos do País que têm, ao longo destes anos, apostado em nós, na nossa capacidade musical, no nosso sentido de responsabilidade, e nos contratam para animarmos as suas festividades e romarias”, citamos.

A Bandinha da Moca destaca também o papel fundamental dos patrocinadores “que reconhecem o nosso valor e nos apoiam para que possamos fazer face às várias despesas inerentes ao nosso projeto”, assim como o apoio das autarquias “que promovem feiras e outros eventos, e nos convidam para participarmos nos mesmos”, referem.

O agradecimento estende-se à população em geral e amigos, “que nos acompanham e nos dão força, e nos incutem todo o entusiasmo que nos dá ânimo para continuarmos a transmitir alegria e bem-estar a quem nos escuta, e nos agradece em aplausos e sorrisos no rosto”, lê-se na carta enviada pelo grupo musical.

Prevê-se um final de tarde e serão bem animados, em Alcanede, dia 17 de junho, a partir das 19 horas, com as presenças dos artistas já referidos, havendo no local sopa da pedra, bifanas, carne assada e bebidas.

O ano passado foi assim (ver vídeo)

Artigos Relacionados

7ª Concentração Motard “Doidos por Elas” superou número de inscritos

Portal Alcanede

Convívio dos Avós realiza-se em Alcanede no próximo domingo

Carlos Coelho

“Artistas” Alcanedenses dão nova cor às paredes do Pavilhão Desportivo de Alcanede

Portal Alcanede